criolipólise emagrecimento, criolipólise lipolaser, criolipólise perda peso, criolipólise rf cavitação, rf cavitação lipolaser máquina de emagrecimento rf cavitação lipolaser criolipólise perda de peso (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Máquina de emagrecimento RF Cavitação Lipolaser Criolipólise Perda de Peso

:
ID Produto: 4485871
Máquina de emagrecimento RF Cavitação Lipolaser Criolipólise Perda de Peso

Sistema de máquina:
1. Sistema de Criolipólise
O procedimento de congelação envolve a utilização de um aplicador que arrefece as células de gordura na área alvo do corpo, por um processo de remoção simples, gordura natural. Um copo de aplicador é então ligado para fornecer uma pressão de vácuo suave que chama a tecido entre os painéis de arrefecimento. As células de gordura tratadas são removidas através de processos metabólicos naturais dentro do corpo, semelhante à maneira como gordura dos alimentos é removido. Isto permite uma redução gradual da gordura de áreas específicas para criar uma aparência mais magra, mais definido. O processo normalmente leva duas ou mais horas para executar, dependendo do tamanho da área a ser tratada.

2. 40 Khz cavitação ultra-som
Através do ultra-som forte, direto na camada de gordura, rapidamente vibrar celulite profunda, produzem cavitação vácuo inúmeros, poderosamente atacar as células gordurosas, deixá-los produzir rachamento interno, e dissolver a ser o ácido gordo livre.

3. Multi-polar RF
É um semelhante eletromagnética para micro-ondas, a faixa espectral não pertence a faixa de microondas, quando o trabalho no corpo, o trabalho RF no tecido adiposo 10 milímetros-30mm dentro da pele, você vai se sentir um pouco quente no interior, mas a superfície é legal, é confortável. E o sistema de RF emitido uma alta frequência de ondas de rádio 5 MHz (5 milhões de vezes por segundo concussão), precisão direta entrar em camada de gordura profunda para reorganizar a estrutura de gordura e dissolvido gordura teimosamente acumulação, acelerar o metabolismo, inibir a síntese de gordura, gordura dissolvida alcançar resultados imediatos.

4. Laser Lipo
O laser emite baixos níveis de energia do laser, o que cria um sinal químico nas células de gordura, quebrando os triglicéridos armazenados em ácidos graxos livres e glicerol e liberá-los através dos canais nas membranas celulares. Os ácidos graxos e glicerol são depois transportados ao redor do corpo para os tecidos que irá utilizá-los durante o metabolismo para criar energia.


Parâmetros técnicos de máquina cryolipolysis:
(1) Potência: 500W
(2) Temperatura: -10 ° C ~ 15 ° C
(3) Saída de Pressão: 0-900Kpa
(4) Exposição: toque de 8.4 polegadas
(5) A cavitação Frequência: 40 Khz
(6) de saída do laser: 650nm 50mV
(7) RF: 5 MHZ
Palavras chave: criolipólise emagrecimento , criolipólise lipolaser , criolipólise perda peso , criolipólise rf cavitação , rf cavitação lipolaser Categoria: Beleza > Aparelhagem estética > Equipamento de cavitação