Entrar em contacto

Diamante Dermoabrasão + Água dermoabrasão esculpida

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Diamante Dermoabrasão + Água dermoabrasão esculpida

:
Diamante Dermoabrasão + Água dermoabrasão esculpida

Aplicação:
• Remoção de manchas
• Remoção da acne
• Limpeza da pele
•Rejuvenescimento da pele
• Remoção de rugas
• Resurfacing da pele

4 Em 1 Tecnologias:

(1) Diamante Dermoabrasão
Peeling dermabrasion diamante usa o tubo de micro-escultura incorporado com partículas de diamante, juntamente com a tecnologia de sucção de vácuo e fricção, para remover completamente as células de envelhecimento na camada externa da epiderme e promover a renovação das células da pele.

Esta é uma terapia física superficial, que compensa as deficiências de esfoliação química, utiliza a tecnologia de sucção de vácuo para adsorver a pele em diferentes cabeças de diamante dermoabrasão, juntamente com a sucção adequada e velocidade de movimento de cabeças de dermoabrasão, você pode controlar totalmente o processo de tratamento.

É uma terapia não invasiva que não tem qualquer irritação, muito seguro, simples, rápido e sem efeitos colaterais.

Não só pode remover rapidamente rugas finas, encolher poros, mas também fazer outros tratamentos, como terapia de acne, terapia de cicatriz de acne, terapia de cicatriz normal, estrias e assim por diante.


(2) Água dermoabrasão esculpida

Ele combina totalmente o oxigênio (ou ar comprimido limpo) e solução nutritiva, em seguida, usa a alça da máquina para absorver líquido (líquido, essência ou solução salina, etc) para trabalhar na pele. Ele penetra a solução de nutrientes por método de adsorção de pressão na epiderme e na derme, para limpar profundamente a pele, efetivamente remover os alérgenos da pele e ácaros sebáceos, ácaros do folículo piloso, tem um resultado muito bom para o tratamento da acne. Adicionando nutrientes para o líquido de base pode complementar a nutrição da pele, enquanto a limpeza da pele, bem como efetivamente melhorar o ambiente da pele, promover o metabolismo da pele.

(3) Vaporização líquida
Ele usa oxigênio com ingredientes concentrados ativos para fazer massagem de oxigênio puro para a pele para fornecer nutrientes para a pele, para melhor usar os produtos de cuidados da pele, resolver completamente o problema de hipoxia do corpo e da pele. Ele pode efetivamente acelerar o metabolismo das células, tornar a pele
Instantaneamente restaurar a saúde, umidade e brilho.

(4) Martelo Quente / Frio
A função de tratamento quente / frio é especialmente concebido para abrir os poros da pele e acalmar a pele. O tratamento quente é projetado para abrir os poros da pele antes de limpar a pele e acelerar a absorção de nutrição. O tratamento frio é projetado para acalmar a pele após o tratamento peeling. Após o tratamento peeling, a pele é sensível, neste momento, o tratamento frio é necessário.
dermoabrasão dermoabrasão esculpida diamante dermoabrasão Água dermoabrasão Água dermoabrasão esculpida
ID Produto: 5407486 | Referência: EB-O3 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 13/03/2017 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Diamante Dermoabrasão + Água dermoabrasão esculpida