beleza hifu, cara elevação hifu, hifu portátil, máquina beleza hifu, remoção de rugas máquina beleza de hifu portátil para cara elevação e remoção de rugas (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 4 dias Produto não disponível
Descrição de

máquina beleza de HIFU portátil para cara elevação e remoção de rugas

:
ID Produto: 4485869
máquina beleza de HIFU portátil para cara elevação e remoção de rugas

Teoria da máquina da beleza HIFU:
HIFU sistema de beleza usa um novo avançado de alta intensidade focado tecnologia de ultra-som (HIFU para o short). A máquina vai lançar foco energia sonora altamente concentrado que pode penetrar diretamente na pele e tecido da pele facial profunda SMAS que pode estimular e renovar o colágeno da pele e, assim, apertar a pele e remover as rugas. Ele atinge com sucesso um muito bom resultado do endurecimento da pele e levantamento de cara, sem qualquer ajuda de cirurgias invasivas.

Aplicações de HIFU:
1) vários remoção de rugas
2) lifting facial
3) endurecimento da pele
4) anti-envelhecimento

3 cartuchos de máquina de beleza HIFU:
(1) DS-1.5mm é usado para transmitir de alta energia de ultra-som focado para o tecido da epiderme, a profundidade da pele de 1.5mm. Ativa a epiderme da pele de tecido mais fino. Área de tratamento: a área de testa.
(2) DS-3.0mm é usado para transmitir alta frequência de ultra-som focado de energia para dentro do tecido derme, a profundidade da pele de 3.0mm. Ativa o colágeno camada dérmica da pele, diminui os poros dilatados e reduz rugas superficiais. Área de tratamento: queixo, peito.
(3) DS-4.5mm é usado para transmitir alta frequência focada energia ultra-sônica no tecido subcutâneo da pele, a profundidade da pele de 4.5mm, camada SMAS. Área de tratamento: pele grossa, como as bochechas, pescoço, etc.

Especificações da máquina de HIFU beleza:
(1) Tecnologia: HIFU (focalizado de alta intensidade ultra-som)
(2) Alimentação: 160VA
(3) Potência de saída: 0.1-2.5J / cm2 (0.1J / Step)
(4) Espaçamento: 1.0-10mm (0.5 mm / step)
(5) Duração: 5.0-25mm (1.0 mm / step)
(6) Cartuchos: DS-1.5mm; DS-3.0mm; DS-4.5mm
Palavras chave: beleza hifu , cara elevação hifu , hifu portátil , máquina beleza HIFU , remoção de rugas Categoria: Beleza > Aparelhagem estética > Equipamento de ultrassom