estiramento vaginal, máquina de ajuste, máquina vaginal rf, rf privado, rf vaginal máquina privada rf plus (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 mês Produto não disponível
Descrição de

Máquina privada rf plus

:
ID Produto: 6170694
Descrição:
relaxamento vaginal
Incontinência urinária de esforço leve a moderado
Disfunção do orgasmo
A aparência dos lábios
vaginite vaginal seca / atrófica
Prolapso
Teoria
Privado PLUS com energia de radiofreqüência para reduzir suavemente o endurecimento dos lábios e do tecido vaginal, estimular efetivamente a formação de colágeno, enquanto o uso de estimulação elétrica elétrica (EMS) na parede vaginal dos músculos circundantes para organizar a estimulação biológica , a contração da parede vaginal forte também é útil para o reparo de tecidos e nervos. Intrinsic Plus Sonda macia suave em forma de S usada na vagina para reduzir a atrofia tecidual, recuperação elástica, melhorar a função sexual, de modo que prolapso, vazamento de sintomas relacionados à urina. Probe "" S "para uso externo, para que os lábios sejam remodelados imediatamente, de modo que a mulher tenha confiança em si mesma e deseja restaurar o desejo. O punho "S" "tem um termistor e a sonda pode controlar com precisão a temperatura do tecido e garantir uma temperatura ótima de manuseio seguro.
Vantagens:
1. Através do tratamento sem queimaduras, um controle preciso da energia de radiofreqüência é administrado na área externa da área vaginal e nos lábios do tecido mucoso.
2. Melhorar a circulação sanguínea, a secura vaginal, através da reconstrução do colágeno e do próprio colágeno para apertar a área vaginal, puxando os lábios majores.
3. Tratamento seguro e seu sensor térmico avançado, usado para indicar e controlar a temperatura da superfície da sonda.
4. Sonda descartavel única, controle preciso de energia, melhora o conforto do cliente, mais limpo e seguro.

Parâmetro
Modo de energia: RF e estimulação muscular elétrica
Intensidade RF: 1-10mJ
RF Tratamento: profundidade 1-3 mm
Intensidade EMS: 1-10mJ
Tratamento EMS: Profundidade 1-3 mm
Gama de temperatura: 38-45 ℃
Poder: 200W
Voltagem: 110V / 220V
Tamanho da máquina: 42 * 42 * 20cm
Peso da máquina: 10 kg
Palavras chave: estiramento vaginal , máquina de ajuste , máquina vaginal rf , rf privado , rf vaginal Categoria: Beleza > Aparelhagem estética > Equipamentos de radiofrequência estética