analisador de pele, análise de pele, pele analisador, salão analisador maquina, testador de pele analisador de pele de salão, análise de pele (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Analisador de pele de salão, análise de pele

:
ID Produto: 4775287
Analisador de pele de salão, análise de pele

(1) 20 milhões de pixels, tecnologia de autofoco 3L

(2) 3 espectros (RGB + UV + luz polarizada)

(3) Ele pode detectar NOVE problemas tanto da superfície da pele e pele profunda: ponto da superfície, poros, rugas, aspereza da pele, acne profunda da pele, pigmentação, umidade, properity pele, sensibilidade da pele. Com imagens e dados para exibir todos os problemas, mais profissional do que sugestão oral.

(4) Ele pode fazer antes e depois de comparação, imagens e dados, os clientes podem ver a sua melhoria de pele clara, dar aos clientes a confiança para continuar o tratamento e continuar usando seus produtos.

(5) Ele pode colocar introduzir os seus produtos e fazer sugestões após a análise, o sistema irá gerar sugestões automaticamente.

(6) Ele pode detectar a qualidade do cosmético, detectar os resultados do tratamento de outras máquinas, como E-luz, IPL. Ele também é um bom ajudante para você escolher máquinas melhores e produtos.

(7) Ele pode ajudar a detectar alguma doença de pele como leucoderma na fase inicial.
Palavras chave: analisador de pele , análise de pele , pele analisador , salão analisador maquina , testador de pele Categoria: Beleza > Aparelhagem estética > Outros equipamentos de aparelhagem estética