Entrar em contacto

Máquina hifu us 360B Form

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Máquina hifu us 360B Form

:
Descrição
O formato HIFU pode eliminar a gordura, proporcionando uma aparência mais fina e fina

Especificação
Tipo: formato HIFU U
Tela LCD: tela tátil TFT de 10,4 polegadas
Entrada de potência máxima: 200w
Frequência: 230Khz ± 20Khz
Profundidade focal: 1.3cm1.3cm
Requisitos elétricos: AC 220V, 50Hz ou AC 120V, 60Hz

Teoria
O corpo fino HIFUshape é um tratamento de ultra-som focado de alta resistência sem danificar os vasos sanguíneos e outros ultra-sons do tecido nervoso podem ser convertidos em energia térmica e um papel preciso em várias partes do corpo Tecnologia de modelagem de alta tecnologia de 1.3 cm de células de gordura teimosa. Através de altas temperaturas para suavizar a decomposição do tecido adiposo subcutâneo e estimular o encolhimento e o espessamento do colágeno, eles rapidamente se enchem com metabolismo linfático normal, drenando o espaço do tecido adiposo que embeleza a água da pele.

Aplicação
1. Ajuste mais fino da pele do corpo.
2. Redução de gordura.
3. Corpo que escorria a forma do corpo.
4. Promover e acelerar o metabolismo do corpo

Recurso
1. Tratamento não-cirúrgico: HIFU ultra-sono focado forma de alta resistência para gerar injeção de Fatno de fusão de calor sem ferida, sem drogas, sem anestesia ao longo do processo de tratamento.
2. Seguro: seletivamente, toma efeitos sobre as células de gordura adiposa destruindo completamente as células de gordura e depois as células de gordura são eliminadas pela absorção e descomposição do metabolismo endógeno natural do corpo humano. Enquanto isso, os vasos sanguíneos e nervos da epiderme circundante permanecem ilesos. Não há risco de infecção e trauma. Promete uma conformação do corpo.
3. Design inteligente: Controle inteligente, operação táctil, interfaces visuais Fácil de aprender Seguro e conveniente.
4. Conforto: todo o tratamento é confortável sem usar um corset shaper sem tempo de inatividade sem qualquer efeito na vida e no trabalho normal.
5. Proliferação de colágeno mais compacto. A liposonix na decomposição de gordura, ao mesmo tempo, estimula a regeneração do colágeno para preencher a vaca com gordura subcutânea da pele após o tratamento ser macio e elástico
6. Resultados efetivos: após um tratamento, 2 cm de gordura serão reduzidos, após 3 tratamentos, 5-8 cm de gordura serão eliminados. Resultados notáveis ​​da perda de peso sem rebote.
corpo emagrecimento hifu corpo slif hifu hifu machine slims máquina de emagrecimento máquina de perda
ID Produto: 6170677 | Referência: 040 | Vendido por: Beijing Globalipl Development Co., Ltd
Data de publicação do produto 30/10/2017 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Máquina hifu us 360B Form