pressoterapia infravermelho distante, pressoterapia, pressoterapia drenagem linfática, pressoterapia ems, pressão de ar 3 em 1 pressoterapia infravermelho distante ems,drenagem linfática (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

3 em 1 pressoterapia+infravermelho distante+EMS,Drenagem Linfática

:
ID Produto: 5913081
3 em 1 pressoterapia+infravermelho distante+EMS,Drenagem Linfática

Teoria de trabalho:
Este é um dispositivo de perda de peso multifuncional muito popular, combinado com funções de dissolução da gordura do infravermelho distante, drenagem linfática da pressão do ar, bem como estimulação de baixa freqüência. Operar o aquecimento do infravermelho distante após a massagem (por esteticista), depois iniciar as operações de drenagem linfática e, finalmente, usar baixa freqüência para apertar a pele, para obter efeitos sistemáticos e abrangentes de perda de gordura e redução de tamanho.

3 Tecnologias:
(1) infravermelho distante
O tratamento de emagrecimento do infravermelho distante pode ajudar a aumentar a taxa metabólica básica (BMR), que é a maneira mais rápida e natural de perder peso.
(2) Pressoterapia
O pressoterapia, com um conjunto de acessórios tipo pano e 20 pedaços de bolsas de ar (10 pares ou 10 peças de cada lado do corpo), que permite a pressão por ciclos ou em conjunto para o corpo inteiro e certas partes de O corpo é um sistema de compressão projetado para aumentar o fluxo venoso e linfático e aumentar a depuração de fluidos extracelulares.
Isso ajuda a promover as funções de limpeza de toxinas naturais do corpo. A revitalização e a oxigenação do tecido ajudam a diminuir e redefinir as pernas, o estômago e os braços enquanto aumenta o tom de pele.
(3) EMS
Ao criar pulso eletrônico para estimular pontos especiais no corpo, o EMS (Electro Muscle Stimulation) pode efetivamente regular o sistema bioelétrico e endócrino e acelerar o metabolismo, atingindo um efeito notável de perda de peso e aperto da pele.
Palavras chave: Pressoterapia infravermelho distante , pressoterapia , pressoterapia drenagem linfática , pressoterapia ems , pressão de ar Categoria: Medicina e saúde > Aparelhos de massagem > Massageadores para o corpo