Entrar em contacto

sabonete de azeite bio (certificado)

3 € /peça
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

sabonete de azeite bio (certificado)

:
o segredo deste sabão é a sua simplicidade (115 Gr)

Fabricado com azeite produzido em modo de agricultura biológica, devido à elevada pureza da sua matéria prima principal, que confere ao sabão uma grande qualidade suavizante e calmante, considera-se ser muito indicado para peles particularmente sensíveis, portadores de acne, eczemas ou psoríase.
Matéria-prima de Agricultura biológica.
Produto totalmente artesanal.

Sabão de Azeite
o azeite de oliva possui vitaminas a, d, k, e, e é um poderoso antioxidante, o que faz com que ajude a retardar o envelhecimento da pele.
Hidrata e suaviza a pele seca, é purificador, calmante, serve para amolecer as impurezas da pele e tornar mais fácil sua eliminação, melhora a sua elasticidade, dá brilho aos cabelos e é perfeito para banhos relaxantes.

Sabão de Azeite com Argila branca
a Argila branca é composta por caulinite, rica em silício e alumínio e é a mais suave de todas as argilas. Graças ao seu pH neutro, é particularmente bem adaptada ao cuidado da pele seca e delicada.
Como não é alergizante, é adequada à pele sensível dos bebés. Tem propriedades anti-sépticas, muito úteis para as peles irritadas.

Sabão de Azeite com Argila verde
a Argila verde é composta por montmoríllonite e ilite e deve a sua coloração à presença de óxido de ferro associado a outros oligoelementos (magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selénio, cobalto e molibdénio). a ilite é um desintoxicante poderoso com uma enorme capacidade de absorção.
é recomendada para peles normais e oleosas por ser muito eficaz a absorver o excesso de sebo.
azeite biológico certificado sabonete
ID Produto: 1837113 | Vendido por: Bravasseiva
Data de publicação do produto 10/04/2014 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

sabonete de azeite bio (certificado)