Entrar em contacto

Pentax Optio W60 cor-de-rosa

198,20 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Pentax Optio W60 cor-de-rosa

:
Parta para a aventura com a Pentax Optio W60. Existente em várias cores vivas, possui um sensor CCD de 10 megapixeis e está pronta para o seguir em todas as viagens. Na verdade, esta máquina robusta é impermeável até quatro metros e resiste ao pó e à areia. Capaz de suportar o mau tempo, esta Pentax está sempre operacional até -10º C. Ski, desportos náuticos, pesca, tudo é permitido com a W60.

Além disso, a Optio W60 possui tecnologias visuais potentes, tais como um zoom óptico grande-angular 5 x ou, ainda, uma sensibilidade 6400 ISO e um estabilizador digital. Estes diferentes atributos permitem um tempo de adaptação rápido à luz ambiente e aos sujeitos fotografados. Por exemplo, será muito fácil obter fotografias ricas em detalhes e em cores em ambientes escuros.

Os fãs de fotografias de grupo ficarão satisfeitos, pois a Pentax Optio W60 previu um modo de prioridade ao rosto, uma função de detecção de sorrisos e de olhos fechados, assim como um modo de seguimento dos sujeitos em movimento. Esta última função é muito útil para fotografar crianças e animais domésticos.

Moderna, robusta e desportiva, a Optio W60 vai surpreendê-lo!
ID Produto: 231237 | Referência: Pentax Optio W60 cor-de-rosa | Vendido por: Vegaromo S.L
Data de publicação do produto 09/06/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Pentax Optio W60 cor-de-rosa