Entrar em contacto

Steadycam FlyingCam Pro5 / Lite / DS - Filmadoras e Câmeras Fotograficas dslr

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Steadycam FlyingCam Pro5 / Lite / DS - Filmadoras e Câmeras Fotograficas dslr

:
Steadycam FlyingCam Pro 5 - dimtec

Foi desenvolvido para dar mais firmeza, liberdade e maior abrangência de movimentos estabilizados durante as captações de imagens, estando seu uso associado a câmeras HDSLRs ou Filmadoras, muito mais liberdade ao conduzir as câmeras, nos movimentos realizados, nas peripécias criadas e executadas com base no poder de visão de criação de cada operador, oferecendo magia e simulando imagens flutuantes, agradáveis de se ver.

Oferece ao cinegrafista além de uma supremacia na captura de imagens, momentos mágicos com a forma como busca o personagem em questão, flutua suavemente diante dos olhos dando uma sensação de envolvimento direta com a cena, surpreendente aos expectadores e em especial aos noivos pela inovação na forma de filmar e realizar suas produções como se fosse um filme, conduzir ?los a um mundo novo onde serão os artistas principais, porem os créditos serão todo de vocês profissionais.
Itens incluídos

Bag contendo 1 colete, 1 jogo de braços, 1 gimbal dotado com base sistema engate rápido e ajuste fino tanto na base da filmadora quanto nos contra-pesos das anilhas, jogos de chave para regulagem de balanceamento e ajustes, bag com quadiripé e adaptador para balanceamento, dvd de instruções balanceamento e dicas de treinamento, e jogo de molas.
Especificações Técnicas

Equipamento todo feito em alumínio com parte do colete revestida em nylon, pintura anodizada nas cores alumínio fosco e preto fosco, bag confeccionada em nylon preto, peso aproximado no corpo 7 kilos todo distribuido e amortecido na articulação dos braços e peso bruto na embalagem 16 kilos.

Itens opcionais:-
Monitor Full hd / hdmi
Monitor Coby
Suporte para monitor
Dimensão da embalagem

1.20mx50cmx50cm
Peso Bruto:- 16kg

Vídeo

Steadycam FlyingCam Pro 5 Foi desenvolvido para dar mais firmeza, liberdade e maior abrangência de movimentos estabilizados durante as captações de imagens, estando seu uso associado a câmeras HDSLRs ou Filmadoras, muito mais liberdade ao conduzir as câmeras, nos movimentos realizados, nas peripécias criadas e executadas com base no poder de visão de criação de cada operador, oferecendo magia e simulando imagens flutuantes, agradáveis de se ver. Oferece ao cinegrafista além de uma supremacia na captura de imagens, momentos mágicos com a forma como busca o personagem em questão, flutua suavemente diante dos olhos dando uma sensação de envolvimento direta com a cena, surpreendente aos expectadores e em especial aos noivos pela inovação na forma de filmar e realizar suas produções como se fosse um filme, conduzir ?los a um mundo novo onde serão os artistas principais, porem os créditos serão todo de vocês profissionais.

ID Produto: 698645 | Referência: 698645 | Vendido por: Dimtec Ind. Com. Var. Atac. Mat. Acess. Fot. Cinem. Imp. Exp. Ltda
Data de publicação do produto 30/09/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Steadycam FlyingCam Pro5 / Lite / DS - Filmadoras e Câmeras Fotograficas dslr