Entrar em contacto

Ozônio Mini-Vida 10

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Portugal
Descrição de

Ozônio Mini-Vida 10

:
Descrição Geral:

A empresa La Boutique del Hogar apresenta agora este Gerador de Ozônio com dispositivo avançado, emergente no mercado, com um tamanho e excelente desempenho , irá deliciar os amantes da natureza , ecologia e saúde.

Este é um purificador de ar ozonizador que purifica a água e elimina o ambiente de microorganismos, vírus, bactérias e eliminar patógenos da água, protegendo-nos de doenças e infecções.

Tem múltiplas aplicações em estética ( Celulite - acne) , Geriatria ( Artrose, fibromialgia osteoartrite - Hérnia discal - artrite ) , Medicina ( Câncer, Aparelho Digestivo , asma, DPOC). É um novo Gerador de Ozônio multifuncional para ajudá-lo a superar o stress, eliminar patógenos da água, do ar e dos alimentos, e melhorar a nossa saúde , purificando a atmosfera que respiramos ea água que bebemos .

Ozônio Care Vida 10 é o purificador de Ozônio para o ar e água gerenciável , válido para qualquer ambiente, com tamanho reduzido e purifica uma área de 100 m2 , em apenas 15 minutos. Inclui todos os acessórios para uso de terapia de ozônio para uso doméstico , pode até tomar banhos de ozônio. Gera 400 mg / h o3 ozônio e oxigênio enriquecido , eliminando todos os tipos de odores desagradáveis ​​e patógenos do ambiente e da água, com uma potência para desinfetar de 3.000 vezes mais que o cloro. Para casa, escritório, jardim de infância , Salões de Beleza , Spa , carro ou onde prefira...

Características técnicas:

- Voltagem: 220v - 110v
- Frequência: 50-60 Hz
- Potência: 12 w
- Potência da Corrente: 60 mA
- Ruído : < 60 dB
- Fluidos : 3000 km / min.
- Saída de ozônio : 400 mg / h
- Condições de operação: 10 ° C -40 ° c umidade ≤ 90%
- Concentração Anion : 0,01 ppm
- Dimensões: 26x17 , 5x9 cm.
- Peso: 0,8 kg

Compre agora com excelentes condições !
- 2 anos de garantia .
- Entrega expressa 48h .

Faça seu pedido na La Boutique del Hogar com confiança e segurança oferecidas por uma empresa com mais de 8 anos de experiência no setor e centenas de clientes satisfeitos .
ar puro ozonio care purificador
ID Produto: 1684160 | Referência: Ozônio-IO3-MINI | Vendido por: La Boutique del Hogar
Data de publicação do produto 20/01/2014 - Modificado pelo vendedor 14/05/2020
La Boutique del Hogar
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
41 Compradores satisfeitos (97%)
Outros produtos de La Boutique del Hogar