Entrar em contacto

Aditivo para gásoleo

Aditivo para gásoleo
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1 000 litros
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Aditivo para gásoleo

:
Descrição: O KAC 100 é um produto especialmente formulado com aditivos de última geração os quais conferem elevada protecção anti-corrosiva e rendimento a todos os sistemas de queima que funcionem a gásoleo designadamente motores a diesel e caldeiras.

CARACTERISTICAS: Devido ao seu elevado poder solvente o KAC 100 elimina todos os residuos carbonosos, mantendo todo o sistema de queima ( bomba e injectores ) em perfeitas condições de funcionamento aumentando o rendimento do motor com a consequente redução no consumo de combustível.
O KAC 100 apresenta também excelentes propriedades emulsionantes e anti-corrosivas protegendo todo o sistema contra a corrosão, em caso de entrada de água nos depósitos de combustível.
O KAC 100 apresenta ainda excelentes propriedades lubrificantes e melhora significativamente o arranque a baixas temperaturas.

ÁREAS DE aplicação: O KAC 100 é recomendado para utilização em motores a diesel e caldeiras

MODO DE UTILIZAÇÃO:
Motores a diesel: Arranque ( 1 mês ): Adicionar 1 litro de KAC 100 por cada 500 litros de gásoleo.
Manutenção: Adicionar 1 litro de produto por cada 1000 litros de gásoleo.
Caldeiras: Adicionar 1 litro de produto por cada 1000 litros de gásoleo directamente ao depósito, e de preferência antes de se iniciar o enchimento do mesmo.

ARMAZENAMENTO: Manter o produto nas embalagens de origem, bem fechadas em local arejado e longe de chamas ou fonte de calor. Produto inflamável.

APRESENTAÇÃO: KAC 100 é comercializado em embalagens metálicas de 30, 65 e 210 litros.

PRECAUÇÕES: Evitar o contacto com os olhos. Se se verificar lavar abundantemente com água e sabão durante 15 mn. O contacto prolongado com a pele pode provocar ligeira irritação. Em caso de ingestão consultar o médico.
ID Produto: 498264 | Referência: 498264 | Vendido por: kimiplan Lda
Data de publicação do produto 30/03/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Aditivo para gásoleo