Entrar em contacto

Algicida

Algicida
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1 000 litros
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Algicida

:
Descrição: o ktap 100 é um algicida concentrado de ultima geração especialmente recomendado para a eliminação rápida de algas. Estas, são organismos vivos unicelulares cujo crescimento é extermamente rápido. Normalmente só nos apercebemos sua existência, quando a sua concentração é já bastante elevada. o seu crescimento é favorecido normalmente pelos baixos teores em cloro residual existente na água, associado a dias de elevada insulação e temperaturas ambientais também elevadas. Nestes casos serão suficiente 3 ou 4 dias para que toda a piscina fique completamente verde. Deste modo recomendamos a utilização de algicida em doses mínimas nas operações de manutenção.

CARACTERÍSTICAS: o ktap 100 é um algicida líquido de cor azul especialmente formulado com sais de amónio quaternário, e sem poder espumante.

MODO de UTILIZAÇÃO:
Dose de manutenção: 20 ml/m3
Tratamento de choque: 80 ml/m3
Lava-pés: 15 ml/ litro de água

Nota: Este produto deverá ser sempre utilizado puro e adicionado à piscina directamente com uma periodicidade nunca inferior a 7 dias. o algicida deverá ser adicionado ao final do dia, com o sistema de circulação desligado. No dia seguinte aspirar com o sistema de filtração ligado. Em caso de necessidade utilizar floculante (tap 200)

ARMAZENAMENTO: Não requere cuidados especiais.

APRESENTAÇÃO: o ktap 100 é comercializado em embalagens de polietileno de30, 65 e 210 Litros.

PRECAUÇÕES: o produto não apresenta qualquer toxicidade desde que utilizado de acordo com as instruções do rótulo.

MANTER fora do alcance das crianças
ID Produto: 498269 | Referência: 498269 | Vendido por: kimiplan Lda
Data de publicação do produto 30/03/2010 - Modificado pelo vendedor 06/03/2018
Produtos relacionados a

Algicida