Entrar em contacto

Kit Keratina 9 peças

96,48 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Kit Keratina 9 peças

:
é uma línea exclusiva de formulação inovadora uma profunda reestruturação da fibra capilar, a partir das suas moléculas constituintes até chegar ao couro cabeludo.

Este exclusivo tratamento de reestruturação é possibilitado pela queratina assim como por um composto triplo de óleos lendários (óleo de Argão, óleo de Macadâmia e azeite de Oliva). a sinergia que existe entre esses componentes amplifica e reforça os efeitos de reestruturação que cada um dos seus componentes não poderia exercer individualmente.

a eficácia poderosa na reestruturação da queratina, uma proteína produzida naturalmente pelo corpo humano e que está presente em grandes quantidades no cabelo, dá força e vigor aos cabelos, sendo um elemento estrutural muito importante deste.

a presença simultânea dos óleos lendários de Argão, de Macadâmia e do Azeite de Oliva na sua concentração máxima dá-lhe propriedades únicas e especiais que coadjuvam e amplificam o efeito da queratina, fornecendo desta forma um poder único de reestruturação.
Keratina Mascara Keratina Oleo Pontas Reparador pontas Shampoo Keratina
ID Produto: 1710432 | Referência: Kit Keratina | Vendido por: Crpa Lda
Data de publicação do produto 07/02/2014 - Modificado pelo vendedor 27/02/2018
Produtos relacionados a

Kit Keratina 9 peças