Entrar em contacto

Panelas Alumínio fundido Granit stone, Be Pro 32 pzas Qualidade

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 24 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Panelas Alumínio fundido Granit stone, Be Pro 32 pzas Qualidade

:
Produto de alumínio de ferro fundido que, graças à estrutura de espessuras descontínuas, melhora a cozedura tornando-o uniforme em temperaturas baixas e médias.
Base de indutor que garante que é adequado para qualquer superfície de cozimento, mesmo a superfície indutiva. Energia eficiente
Non-stick Granit Stone ©, que permite a máxima anti-adesão, sendo resistente à abrasão e a coçar. Suporta a lavagem de lã de alumínio e esfoliante. Livre de PFOA.
Produtos feitos com nosso futuro em mente
Como os valores da nossa empresa, os produtos BEPRO são fabricados com materiais eficientes que respeitam o meio ambiente, sendo recicláveis ​​e respeitosos com nosso meio ambiente, nosso futuro. Assim, nos concentramos nos seguintes aspectos.
Eficiência energética
Graças à base de indução de espessuras diferentes, a eficiência de calor é distribuída em toda a superfície, gerando em poucos minutos a temperatura máxima de cozimento, reduzindo o tempo de cozimento e gerando menos gasto de energia, reduzindo custos ambientais e econômicos.
Anti-aderente Granit Stone ©. Ecológico e inócuo para a saúde.
Granit Stone © garante que a camada de componentes inorgânicos é feita com componentes cerâmicos de alta qualidade, fornecendo um componente cerâmico na queima do material que é ultra resistente à abrasão e arranhões, bem como completamente livre de perfluorocarbonos, gases tóxicos que liberam os antiadherentes usuais .
Produto totalmente reciclável.
Nosso produto BEPRO é feito de alumínio fundido de alta qualidade e durabilidade que, juntamente com o Granit Stone © antiaderente, permite a reciclagem completa graças aos seus componentes inofensivos e totalmente reutilizáveis, no final de sua vida útil.
Os produtos BEPRO são fabricados com a mais alta qualidade, durabilidade e resistência. Estamos convencidos de sua confiabilidade.
Bataria Cozinha BePro Granit Panelas Alumínio cozinha Panelas frigideiras Granit
ID Produto: 1067982 | Referência: BATERIA ALUM. FUNDIDO | Vendido por: Bekaexpres s.l Import - Export
Data de publicação do produto 05/12/2011 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Panelas Alumínio fundido Granit stone, Be Pro 32 pzas Qualidade