Entrar em contacto

Microinversor Livre

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Microinversor Livre

:
o micro inversor converte a energia de corrente contínua (dc), gerada pelo módulo fotovoltaico, em corrente alternada (ac). o output pode ser ligado à rede de consumo interno, directamente no quadro eléctrico ou numa simples tomada.

Permite reduzir os consumos da energia fornecida pela rede pública, porque enquanto houver radiação solar está a fornecer energia directamente aos consumos.

o micro inversor Livre é instalado junto ao respectivo módulo fotovoltaico e é conectado a ele. Podem ser ligados vários micro inversores entre si, 2, 3 ou mais, até um máximo de 15 por linha.

a produção de energia está sincronizada com a energia da rede pública. Se esta última for cortada, o micro inversor bloqueia o output, respeitando as normas de segurança internacionais para este tipo de equipamentos.

Dispõe ainda de controlador mppt, controle associado e outros dispositivos de protecção exigidos pelas normas ce, saa, etc. Desta forma garante a maximização da produção de energia e, simultaneamente, de segurança.
Microinversor fotovoltaico inversor
ID Produto: 2670744 | Vendido por: Arménio Carreira
Data de publicação do produto 18/02/2015 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Microinversor Livre