Entrar em contacto

Banco dobrável

26,50 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Banco dobrável

:
Banco exterior dobrável
PRODUTO: Banco de malas com assento dobrável perfeito para acampar, acampar, caminhadas, passeios de campo ou para todo o tipo de eventos ao ar livre. O assento dobra-se ao meio juntamente com as suas 6 pernas e transforma-se numa mala para fácil transporte e armazenamento. Tem uma capacidade para 4 pessoas.

MEDIÇÕES: As medidas do assento dobrável quando aberto são 183x28x43cm e dobrado 94x29x8,5cm. A espessura do tabuleiro é de 40 mm e o seu peso é de 7,5 kg.

ESPECIFICAÇÕES: Este banco dobrável é feito de materiais 100% recicláveis, polietileno de alta densidade e aço lacado.

QUALIDADE: Possui um certificado de teste de qualidade que assegura que o produto está em conformidade com as actuais normas europeias. Alta qualidade e resistente à humidade e aos raios UV.

INFORMAÇÃO MOBILIÁRIO

Em Solycarpa dispomos duma variedade extensa de mobiliário para a celebração de todo tipo de eventos e festas. Temos catálogo de mesas e cadeiras que adaptam-se a diferentes necessidades.

MOBILIÁRIO

Extensa selecção de cadeiras y bancos que adaptam-se a qualquer ambiente. Dispomos de cadeiras de pvc, com braços, sem brazos, dobráveis, empilháveis... Também temos cadeiras para jardim, terraços ou restaurantes, celebrações, empresas de catering ou eventos.

Vendemos cadeiras Tiffany de várias cores e cadeiras bambu (modelos dobráveis). Todas as nossas cadeiras são empilháveis ou dobráveis, o que permite o transporte e armazenamento, ocupando pouco espaço.

No nosso atelier de costura fazemos capas e laços para todos os modelos de cadeiras, ou sacos de transporte. Além disso, fazemos capas e almofadas para alguns de nossos modelos de cadeira. Fazemos capas sob medida, entre em contato conosco e procuraremos a melhor opção embora a sua cadeira não esteja no nosso catálogo:

TÊXTIL
Caminho carpa
ID Produto: 13974366 | Referência: PT98 | Vendido por: SOLYCARPA
Data de publicação do produto 30/01/2023 - Modificado pelo vendedor 09/03/2023
Produtos relacionados a

Banco dobrável