650nm laser, crescimento de cabelo, aumento do cabelo crescimento de cabelo laser de 650nm eficaz aumento do cabelo (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 11 dias Produto não disponível
Descrição de

Crescimento de cabelo laser de 650nm / eficaz aumento do cabelo

:
ID Produto: 6209107
2018 mais novo! Crescimento de cabelo laser de 650nm / aumento eficaz do cabelo a laser

Aplicação:
Energize os folículos capilares, regular a secreção de óleo, aumenta o crescimento do cabelo, diminui a perda de cabelo
Melhore a força / densidade / elasticidade do cabelo

Teoria do crescimento do cabelo a laser de 650nm:
O laser de diodo (também chamado de laser de baixo nível) pode penetrar na superfície da pele sem efeito de aquecimento, sem danos na pele e sem efeitos colaterais negativos conhecidos para acelerar o crescimento do cabelo e o espessamento do cabelo nas áreas tratadas.

O laser visível e monocromático na faixa média de 600 nm inclui um aumento temporário no fluxo sanguíneo da pele com exposição radiante entre 0,12 e 0,36 J / cm2. Este aumento no fluxo sanguíneo é crucial para promover um folículo capilar saudável. Ele traz os nutrientes importantes para o folículo, como o ATP, ao mesmo tempo em que tira produtos prejudiciais, tais como DHT. O ATP aumenta o metabolismo celular ea atividade celular. O folículo capilar agora tem os blocos de construção e a energia para se transformar de um folículo fraco para um que é saudável e capaz de produzir cabelos saudáveis ​​lindos e espessos.

Características do rebrote do cabelo a laser:
1. A luz laser laser específica de 650nm vermelho pode penetrar profundamente na raiz do cabelo, sem ferir o cabelo ou a pele devido à tecnologia laser a frio.
2. Adequado para todos os tipos de pele / cabelo, tratamento clínico do cabelo.
3. A grande área de tratamento reduz o tempo de tratamento.
4. Sem dor, confortável, não invasivo, muito seguro, sem necessidade de cuidados especiais após o tratamento.
5. Resultados de tratamento mais rápidos e melhores do que a máquina de beleza LED.
6. 190 láseres são bem distribuídos em 4 painéis de tratamento para garantir uma irradiação uniforme e estável na área de tratamento.
Palavras chave: 650nm laser , Crescimento de cabelo , aumento do cabelo Categoria: Beleza > Equipamento de salão de beleza > Alisadores modeladores de cabelo