Entrar em contacto

Balcão Barra Zanzibar Modum; Mobiliário de exterior

1 044 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Balcão Barra Zanzibar Modum; Mobiliário de exterior

:
Balcâo de bar Zanzibar kit led incluído
Produto disponível em estoque.
Medidas 170x92x110h

Preço modelo apresentado é para a barra de Zanzibar com kit de iluminação led opcional tiro direto atual e branco monocromático.

Opcionalmente disponível, você pode escolher o barra com a opção de rgb levou kit de iluminação com controle remoto e 16 cores intercambiáveis.

Como opção de iluminação disponível, você pode escolher o bar com kit de bateria recarregável opcional com luz led e rgb controle remoto com 16 cores intercambiáveis.

Manufacturing.
Nosso sistema de produção de polietileno linear de rotomoldagem ou resina de lldpe permite que os produtos de alta qualidade super com muitos recursos e uma alta resistência ao calor extremo ou temperaturas frias sendo adequado tanto para interior e exterior.

Características do Produto
Proteção Solar contra os raios uva / uvb.
Flexibilidade e leveza.
a resistência a temperaturas extremas (-60 ° c a + 80ºc)
Elevada resistência ao impacto.
Alta resistência à corrososion.
Isolamento térmico ideal.
100% reciclável.

Mobiliário led&design tem top bares iluminados, bares com luz, bares con led, e adaptável a qualquer espaço, design ou decoração levou.
Bares são perfeitos para espaços grandes ou pequenos complementar.

Nossos módulos são um dos bares mais amplo do que atualmente comercializado no mercado, uma combinação delas oferecem a possibilidade de configurar um grande bar.

Prático e concebido para ser colocado em módulos funcionais jardins, terraços, clubes de praia, bares, discotecas, clubes Gin, pubs e geralmente preparados para oferecer qualquer tipo de serviço no setor de lazer e restauração criando diferentes espaços onde a elegância é misturado e Iluminação de lado mais decorações tradicionais.

Você pode manter sua festa, evento ou serviço na praia, no jardim ou no mais remoto lugar que você pode imaginar que a nossa opção de iluminação sem fio com esta opção segurando sua festa, evento ou serviço não conhece limites.

Comprimento de macaco bar bloco central reta com prateleiras laterais e integrado no projeto para acomodar copos e garrafas têm um amplo espaço para a preparação de bebidas, cocktails ou serviço.

Pode ser combinado com módulos de retas curvas para expandir a área barra.
BALCAO BAR BARES BAR BARRA EVENTOS HOTÉIS
ID Produto: 1542219 | Referência: BNC 170+KIT LED | Vendido por: Mobiliario led&design
Data de publicação do produto 10/10/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Balcão Barra Zanzibar Modum; Mobiliário de exterior