Entrar em contacto

4000w Máquina de Corte a Laser de Fibra

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

4000w Máquina de Corte a Laser de Fibra

:
Funções
A cama pesada deixa o equipamento mais estável na operação. As vigas leve deixa ela operar mais rápida; o design perfeito de indústria é mais em linha com a engenharia de homem-máqina; o controle do software eletríco com alta qualidade dá a precisão de corte mais alta. A máquina tem a operação mais confortável, o desempenho mais estável, a qualidade mais durável, a maior eficiência, e o âmbito de aplicação mais ampla.

Ambiente amigável e saudável -- Capa de proteção total
Proteção fechada totalmente aumenta segurança do seguro vidro de proteção a laser isola ferido humano do laser , sistema de coleta de fuligem faz a operação mais ecológica, o sistema de monitoramento inteligente reduz a incidência de acidentes para que o processo de corte aproveite os Estados Unidos e a saúde!
Poupa de tempo e força -- Sistema de troca rápida de plataformas duplas
Através de troca rápida de plataformas duplas, efficiência do trabalho melhora muito. O sistema de transmissão de Cremalheira e pinhão possui uma melhor rigidez e maior precisão, reduzindo o tempo de alimentação, tornando a operação mais eficiente.
Exibição do sistema operacional -- Curva da aparência elegente
a primeira empresa usa o design de UI no mundo que exibir responder à tabela de processamento,tornando o processamento mais intuitivo. Curva de elegante precisamente adequada cama da maquina. O sistema respirável impermeável cria o melhor espaço,tornando a operação mais conveniente. O processo de corte diamante e vidro temperado com plasma HD tornam a tela mais requintada e confortável.
Travessa de alumínio fundido -- fundida da pressão de molde de aço integral,leve, flexível e eficiente
Depois de envelhecimento artificial,tratamento e acabamento de soluções, tornando o feixe de integridade, rigidez e qualidade da superfície são muito bom.Ao mesmo tempo tem boa resistência e ductilidade.Com base nas propriedades de metal de liga de alumínio,Peso leve, forte rigidez,para facilitar o movimento de alta velocidade quando processo,ao mesmo tempo, possui recursos altamente flexíveis,atende às necessidades da precisão,achieve high-speed cutting of various graphics.Os feixes de luz permitem que a máquina tenha uma velocidade muito alta,melhorar eficiência de processo para garantir qualidade de processo.
Bodor Pro 2.0 -- Sistema operacional da pesquisa e desenvolvimento independente,Integração simples e eficiente.
A operação de sistema pode realizar layout inteligente de corte de gráficos e suportar importação de multitarefas gráficas, melhorando os ordens de corte autmaticamente, procurando as bordas com inteligência e posicionamento automático. A sistema de controle adopta a melhor lógica de programação e intercambio de software, fornecendo a perfeito experiência operacional, reforçando o uso de chapa metálica efetivamente and reduzindo resíduo. com a sistema de operação fácil e rapida. A instrução e a precisão de corte effective, aumenta experiência de utilizadores efetivamente.
corte a metal máquina do corte máquina do laser máquina fibra ótica
ID Produto: 2939624 | Referência: P3015POWER4000W | Vendido por: Jinan Bodor CNC Machine Co.,Ltd.
Data de publicação do produto 03/04/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

4000w Máquina de Corte a Laser de Fibra