Entrar em contacto

Catalogo de Produtos de Higiene e Limpeza

Catalogo de Produtos de Higiene e Limpeza
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Catalogo de Produtos de Higiene e Limpeza

:
catalogo de produtos de higiene e limpeza. peça-nos informações sobre preços e sobre produtos que deseja e nao encontre no catalogo que disponibilizamos.

a jjbr, iniciou a sua actividade em 2004, em nome individual, com sede no Reguengo-Portalegre, tendo como principal actividade a prestação de serviços de electricidade/electromecânica, no entanto com as exigências do mercado, tem criado novas áreas de negócio. Com a oportunidade de aquisição de uma carteira de clientes de produtos de limpeza e higiene, ganha uma nova área de negócio que decide apostar. Fruto desta reestruturação, a jjbr aposta em novas instalações em Portalegre mantendo as existentes no Reguengo.

Preocupada com os resultados e com o apoio aos seus clientes, cria uma equipa de 6 colaboradores, formados, multifacetados e experientes que trabalham constantemente na evolução e na capacitação das suas tarefas.

Todo o seu crescimento tem sido acompanhado pela capacidade de produção, bem como a oferta de novos e melhores produtos, com o objectivo de uma maior satisfação por parte dos seus clientes. Presentemente presta serviços com o maior profissionalismo a clientes particulares e empresariais, tais como: serviços de electricidade, projectos de engenharia, venda de produtos de higiene e limpeza, controlo de pragas e entre outros.

Visite-nos em
ou contacte-nos pelo site ou directamente por e-mail para
detergentes haccp limpeza papel sacos
ID Produto: 2348022 | Vendido por: JJBR
Data de publicação do produto 13/11/2014 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Catalogo de Produtos de Higiene e Limpeza