Entrar em contacto

gerador diesel de 13,8 KVA

6 150 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

gerador diesel de 13,8 KVA

:
Série Pro-X


KIPOR geradores nova linha de Pro-X de 11 a 200 kVA. Os geradores são concebidos com a finalidade de ser durável, compacto e fácil de usar. A série Pro-X é o resultado da inovação KIPOR para entregar o que nossos clientes exigem.



operação segura, design ergonômico, fácil de reparar e manter: Eles incorporaram muitos recursos. E construído para suportar o uso em ambientes agressivos, mesmo sob as condições mais severas.



CONTROLADOR DIGITAL

É equipado com um microprocessador de leitura digital (Deepsea 6020), para o monitoramento, controle e proteção do gerador. design do módulo ADOTA, de monitorização de computador e função de controle remoto pode ser integrado a um sistema de controlo independente.

CONFIANÇA ALTERNATOR

CONFIANÇA ALTERNATOR

KIPOR novos alternadores são especialmente fabricados para os geradores de uso série Pro-X. alternadores sem escovas oferecem desgaste mínimo e pode ser específico para as potências que variam de 12,1-165 KVA. Eles respondem rapidamente para carregar flutuações e fornecer energia estável e adequada em todos os momentos. Eles estão disponíveis em diversas tensões. Eles oferecem a máxima confiabilidade e atender aos requisitos de alta qualidade. enrolamentos auxiliares ou PMG (opcional), oferecem excelente " start e" uma boa capacidade de curto-circuito. Alternadores requerem manutenção mínima e cumprir com as normas vigentes.
gerador diesel gerador trifásico geradores diesel
ID Produto: 4298338 | Referência: KDE17S3 TRIFASICO | Vendido por: DISVECOR
Data de publicação do produto 08/07/2016 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

gerador diesel de 13,8 KVA