Entrar em contacto

Protecção e revestimento termo-retráctil de equipamentos diversos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Protecção e revestimento termo-retráctil de equipamentos diversos

:
Execução, montagem e realização de sistemas especiais de embalagem, revestimento e protecção termo-retráctil (shrinkwrap) de bens e equipamentos.

o sistema consiste na utilização de película termo plástica em polietileno (filme termo-retráctil) com larguras que variam entre os 5 e os 14 metros e comprimentos até 70 metros, permitindo a cobertura de grandes volumes e objectos apenas com uma peça de plástico sem emendas.

a embalagem termo retráctil é o método mais eficiente de protecção de bens e equipamentos , sendo retráctil ao calor, logo se molda à forma do objecto, sobre a estrutura, formando uma barreira impermeável, selada, resistente e inibidora de ultra violetas garantindo assim uma grande resistência o que representa o segredo da sua durabilidade.

Com alta resistência a condições extremas de intempéries, evita a poluição, protegue da corrosão, excrementos de aves, poeiras e sujidades , acumulação de água das lonas, encerados e capotas tradicionais, mantendo-se constantemente com a aparência de novo por ser um produto totalmente impermeável.

De jet skis a veleiros, de turbinas a geradores, de veículos a máquinas, de estruturas a revestimento de andaimes, seja para armazenamento, transporte, manutenção ou trabalhos temporários, a embalagem/revestimento da innovaveis é o método e a nova solução mais económica e resistente e do mercado
Embalar para Exportar Protecção de Barcos Revestimento Termo-Rectactil Shrink Covers wrapping / Shrinkwrap
ID Produto: 1260651 | Referência: Embalar para Exportar | Vendido por: INNOVáveis - Inovação Industrial e Tecnologias Sustentáveis, Lda
Data de publicação do produto 22/11/2012 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Protecção e revestimento termo-retráctil de equipamentos diversos