Entrar em contacto

Protectores - Barreiras de Protecção

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Protectores - Barreiras de Protecção

:
I-Innov ; Seguro - Simplesmente seguro, simplesmente melhor
Este é o sistema de barreiras de segurança mais inovador. É de tal facto inovador, que torna efectivamente as barreiras de aço convencionais obsoletas.

O segredo do sucesso reside no material feito à base de polímeros. Ao contrário do aço, que simplesmente são e ficam amassados quando atingidos por um veículo, uma barreira de I-Innov pode retornar á sua forma original, graças à sua memória interna. Naturalmente, isso reduz a necessidade de reparações de danos, tanto à barreira como ao próprio veículo. É um princípio que a indústria automóvel aprovou há muito tempo, motivo pelo qual só encontramos pára-choques de plástico nos carros de hoje.

Graças à sua construção modular, os produtos I-Innov são extremamente adaptáveis e de fácil instalação, sem parafusos ou solda envolvidos. o investimento inicial é mais do que compensado por economias de custos de longo prazo com reduzida manutenção e substituição.

I-Innov oferece muitos outros benefícios. o esquema de cores amarelo e preto permite tanto a pedestres como a motoristas ver melhor as barreiras. As cores são sólidas o que evita as repinturas que deixam de ser necessárias.

Todos os nossos produtos são testados e certificados , cumprindo assim os mais rigorosos teste de saúde e orientações de segurança. Além do mais, eles são totalmente recicláveis, com uma pegada de carbono muito menor do que o aço.

I-Innov oferece uma linha completa de produtos, incluindo o tráfego de pedestres e barreiras, obstáculos para parques de estacionamento, postes, barreiras de extremidade, corrimões e portões de acesso. Mas I-Innov é muito mais do que apenas uma gama de produtos. É uma completa consultoria, aconselhamento e serviços de backup, desenvolvida para garantir que tenha o produto certo para a correcta aplicação




Barreiras de protecção e segurança

Barreiras para:

Pedestres
Corredores
Portas
Aeroportos
Armazens
Colunas
Carros
Estacionamentos

Coloque-nos o seu problema, promomos-lhe uma inovavel solução.
ID Produto: 730943 | Referência: 730943 | Vendido por: INNOVáveis - Inovação Industrial e Tecnologias Sustentáveis, Lda
Data de publicação do produto 10/11/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Protectores - Barreiras de Protecção