Entrar em contacto

Bulldozer - NEW HOLLAND - D150

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Bulldozer - NEW HOLLAND - D150

:
O recurso a meios operativos e de accionamento com forte componente tecnológica constitui hoje um factor relevante ao nível da produtividade conseguida pelas máquinas. A aposta da NEW HOLLAND neste domínio contempla fundamentalmente a maximização dos desempenhos, mas também a melhoria nos consumos de combustível, a disponibilidade operacional e a conjugação perfeita dos diferentes sistemas, seja eles electrónicos, mecânicos ou hidráulicos.

No Bulldozer D150 foram adoptados esses critérios conceptuais, com o objectivo de incrementar a capacidade de impulso nas operações de terraplanagem, assegurando ao mesmo tempo rapidez de reacções e uma manobrabilidade eficiente.
Beneficiando de um amplo espaço interior e de características estudadas para o conforto, a cabina construída segundo os critérios de segurança ROPS/FOPS encontra-se instalada no chassis mediante quatro robustos “silent bolcks” de amortecimento e dispõe de uma ampla superfície envidraçada que oferece plena visibilidade sobre os extremos da lâmina e para o “ripper” localizado na retaguarda. Todos os comandos são accionáveis com as pontas dos dedos.

Potência do Motor 104 kW - 140 hp
Peso em operação STD 14.860 kg, XLT 15.680 kg, LGP 16.610 kg
ID Produto: 232278 | Vendido por: Entreposto Máquinas
Data de publicação do produto 13/05/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Bulldozer - NEW HOLLAND - D150