Entrar em contacto

Escavadora de Rodas - NEW HOLLAND - MH 8.6

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Escavadora de Rodas - NEW HOLLAND - MH 8.6

:
A potência do motor das novas escavadoras New Holland pode-se utilizar a 100 % em todo momento sem chegar a sobrecarrega-lo. Isto consegue-se com um sistema de controlo electrónico inteligente com três bombas hidráulicas. Uma bomba independente de raio proporciona precisão e productividade máximas durante o trabalho. O motor e as bombas trabalham sempre ao nivel de excelência. O sistema permite sempre o movimento simultâneo de todas as funções.

As novas escavadoras New Holland estão equipadas com potentes motores diesel de 6 cilindros de injecção directa. O reduzido regime de ralentí e a curva de binário-regime muito plana plana asseguram um consumo reduzido e a máxima fiabilidade. O turbocompresor refrigerado melhora a combustão, o que se materializa em melhores prestações e emissões de gases mais reduzidas.

Cabina cómoda, espaçosa, isolada dos ruídos, que permite um trabalho saudavél e sem fadiga; o assento ergonómico ajusta-se em altura ao operador, e as consolas movem-se junto com o assento. Entrada e saída mais cómodas graças à coluna de direcção ajustável.
ID Produto: 232308 | Vendido por: Entreposto Máquinas
Data de publicação do produto 03/05/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Escavadora de Rodas - NEW HOLLAND - MH 8.6