Entrar em contacto

Mini Pás Carregadoras - CASE - 420CT Série 3

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Mini Pás Carregadoras - CASE - 420CT Série 3

:
Os motores turbo de 4 cilindros proporcionam potência limpa com certificação Tier III e um excelente binário motor. A potente refrigeração protege todos os componentes.
O chassis tipo niveladora está desenhado para se sustentar rapidamente em pendentes inclinadas e adaptar-se aos terrenos de barro o arenosos.
O extraordinário desenho do braço carregador radial melhora a visibilidade, aumenta a sua duração e reduz os custos de reparação.
Os comandos pilotados da Case, disponiveis nas versões ISO ou H, permitem raios mais curtos e um esforço menor, com o que se obtem uma maior productividade e uma menor fadiga.
Aumento da visibilidade com luzes lateraies pioneiras no sector, maior abertura dass janelas laterais e da superior e um novo desenho do perfil da torre do balde.
Incrível conforto do operador com mais espaço sobre a cabeça, assento de suspenção standard, comandos de controle com desenho ergonómico e uma barra de segurança acolchoada e mais larga, com pousa-braços.
Os mais de 75 acessórios convertem a sua minicarergadora de rastos Case numa máquina mais versátil no trabalho e aumentam o valor do seu investimento.
A opção de engate hidráulico facilita a troca de acessórios, sem necessidade de sair da cabine.
Os roletes e tensores selados e lubrificados a óleo reduzem a quantidade de substâncias e humidade que se introduzem no chassis.
Os roletes de triplo rebordo evitam o descarrilamento mediante roletes do tipo niveladora. As correntes de aço revestidas a borracha oferecem uma duração mais prolongada dos rastos e um deslocamento mais uniforme, que se poderá comprovar ao deslocar-se sobre terrenos difíceis.
A estrutura protectora exclusiva (ROPS) de fácil inclinação proporciona um rápido e fácil acesso aos componentes principais quando é necessário.


Potência do motor 69 cv / 52 kW
Peso de trabalho 3783 Kg
ID Produto: 232202 | Vendido por: Entreposto Máquinas
Data de publicação do produto 07/06/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Mini Pás Carregadoras - CASE - 420CT Série 3