Ao navegar no site você aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e publicidade. Para mais informações, visite o nosso Política de Cookies.Aceitar ok
Manipuladoras de caixas Startape
Manipuladoras de caixas Startape
Sob consulta
Peça informação grátis
Adicionar aos favoritos

Manipuladoras de caixas Startape

  • Tempo de entrega:sob demanda
Preço sob consulta
impostos não incluídos
Descrição de

Manipuladoras de caixas Startape

:
Fechadora de caixas

A máquina é composta por uma mesa com rolos de altura ajustável, e com uma unidade inferior de aplicar fita adesiva (opcional) no centro desta mesa. A unidade superior é ajustavel manualmente pelo operador ou automaticamente, dependendo do modelo, quando houver variação na altura das caixas. As correias motorizadas de tracção estão colocadas lateralmente ou em cima e em baixo em duas guias centrando a caixa relativamente às unidades aplicadoras da fita. A posição das correiras depende do tipo de caixa, do peso e dimensão. Ainda é possivel aplicar tapetes transportadores, motorizados ou livres, curvos ou rectilíneos, em cinta, rolos cilindricos ou rodizios, a montate ou jusante da máquina. Tem a vantagem de poder usar fita adesiva com menor adesividade pois a máquina recalca com pressão a fita de menor qualidade.

Características Técnicas:
• Grupo de tracção: duplo por cinta de 80 mm
• Velocidade de alimentação: 20 m/min.
• Unidade aplicadora de fita adesiva: fita em PVC ou PPL de 25 a 50 mm ou 50 a 75 mm opcional, aba lateral 50 a 70 mm
• Sistema eléctrico: accionamento directo com proteção magnetotérmica dos motores e paragem de emergência segundo norma VDE.
• Tensão de alimentação: 3x 380 V - 50 Hz - 0,36 kW
• Peso da caixa: máx. 50 kg

Princípio de funcionamento:
A máquina é composta por uma mesa de altura ajustável, com uma unidade desenroladora de fita adesiva inferior. A unidade superior é ajustável manualmente pelo operador quando houver variação na altura das caixas no modelo M, TBD e CF ou de ajuste automatico no modelo A.
As correias motorizadas de tracção das caixas podem estar colocadas junto à unidade superior de aplicação da fita e na unidade inferior no caso do modelo TBD.
Nos modelos M e A a tracção é no plano da mesa ladeada por duas guias centralizadoras, que são ajustadas pelo operador para cada dimensão de caixa no modelo manual e automaticamente no modelo A.
Com o modelo CF a máquina vem preparada para colocar as 4 abas dobradas para que automaticamente se feche a caixa.
A cabeça da máquina pode usar fita de largura de 50mm ou de 75mm. Existe ainda a possibilidade cabeça com fita de 25mm , 38mm e 50mm. As bobines geralmente tem 1000 mts ou seja 15 vezes mais que um rolo de aplicação manual o que significa economias de custos em casquilhos e manuseamento.
Os modelos mais vendidos vêm preparados para trabalhar com caixas de largura e altura no máximo de 500mm ou 650 mm. No entanto existe um modelo preparado para grandes caixas nomeadamente 800mm x 800mm. Por outro lado, para caixas de pequena altura a Robopac dispõe de uma opção para trabalhar com caixas de altura mínima de 60 mm.
Ainda é possivel aplicar tapetes transportadores, motorizados ou livres, curvos ou rectilíneos, em cinta, rolos cilíndricos ou rodizios, a montate ou jusante da máquina.
(Ver mais...)
ID Produto: 329367 | Vendido por Fornecedor externo
  • Data de publicação do produto 21/10/2009
  • -
  • Modificado pelo vendedor 21/07/2014
(Ver mais...)
Peça um orçamento personalizado ao Fornecedor
Informações pessoais Modificar dados | Alterar o usuário
  • Esqueceu-se da sua palavra-passe?
  • Sem especificar
  • Me interessa: unidades
Ao clicar no botão "Peça informação grátis" você estará automaticamente aceitando as Condições de uso e Política de privacidade.
O formulário de contacto contém erros, por favor revise.
Produtos relacionados a

Manipuladoras de caixas Startape

Venda seus produtos no maior portal de negocios entre empresas