Entrar em contacto

MÁQUINA DE ENVOLVER OMS MODELO AV620

MÁQUINA DE ENVOLVER OMS MODELO AV620
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

MÁQUINA DE ENVOLVER OMS MODELO AV620

:
Produção média: 50 paletes/hora
- Dispositivo de leitura da altura da palete
- Sistema de arranque e paragem lento (soft-start), para cargas leves e instaveis.
- Dispositivo de sinalização de roptura ou fim de filme.
A máquina modelo AV 620 foi projectada para satisfazer as necessidades de empresas com elevadas cadências de produção. O sistema de envolvimento de braço rotativo (em volta da palete), permite também o funcionamento com cargas paletizadas leves e instaveis. A velocidade variável da rotação do braço, bem como, da subida e descida do porta-bobines, permite ajustar a sobreposição das espirais de filme, de acordo com as necessidades do cliente. O carro porta-bobines comporta, de série, o dispositivo de pré-estiramento motorizado do filme.

O dispositivo de pré estiramento motorizado do filme, localizado no porta-bobines, estira o filme antes deste ser depositado na palete, aproveitando desta forma ao máximo, as características elásticas do filme extensível.

No início e no fim do ciclo de envolvimento, a ponta do filme é retida por meio de uma pinça, sendo no fim do ciclo cortada mecânicamente, por intermédio de uma lâmina, imediatamente seguido pela passagem de uma escova, com o objectivo de fixar a ponta do filme contra a palete, simultaneamente a ponta é soldada por um sistema com duas cabeças de soldadgem a quente.


NOTA: Todos os dados indicados têm o objectivo de servir como valor de referência e comparação, não tendo qualquer valor vinculativo e podendo ser alterados sem aviso prévio.
ID Produto: 417482 | Vendido por: Embalcer Equipamentos e Materiais de Embalagem, Lda
Data de publicação do produto 27/01/2010 - Modificado pelo vendedor 12/03/2018
Produtos relacionados a

MÁQUINA DE ENVOLVER OMS MODELO AV620