Entrar em contacto

w62 Dobradeira Hidráulica

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

w62 Dobradeira Hidráulica

:
Características padrão
1. Hidráulico e pinça unclamp do interruptor de pé, isso permite que um homem para operar máquinas e portar o material em ambas as mãos; aperto é limitado a 10mm incrementos para a segurança. Liberação do interruptor de pé.
2. a rápida adaptação de cabeça permite a fácil mudança de material de diferentes tamanhos, movendo as alças ajustáveis para atender trabalhos especiais.
3. Dedos lâmina de fixação são de aço de carbono elevado, avental lâmina de aço de alta elasticidade.
4. Electrics 24 volts de baixo do interruptor de pé. Protegidas contra sobrecarga.
5. Apertando fornecidos por grandes carneiros, óleo entregue carneiros através de tubos de aço isso é para minimizar a expansão da mangueira hidráulica, quando operando a plena capacidade.
6. Liberação é controlada, para permitir ao operador regular a altura livre
7. Casas de cabeça e avental são projeto original, para fornecer a força máxima. Para dar um straight vezes.
8. Controle automático e manual. No ciclo automático após o pinçamento auto iniciar uma rpm [subirá para ajustar o ângulo, em seguida, avental vai descer para a cabeça vai unclamp ao montante fixado pelo operador.
9. Componentes elétricos is.siemens

Vídeo

Nantong Jugao Machinery Co., Ltd é um fabricante líder de máquinas e de produtos siderúrgicos na China. Estamos localizados em Haian County, província de Jiangsu. Aqui o transporte é muito conveniente. Ela é "cerca de duas horas de condução para Xangai Hongqiao Aeroporto Internacional de Pudong Shanghai International Airport e Lukou Nanjing International Airport. Temos sub-agências nas principais cidades da China e alguns países estrangeiros. Nossos principais produtos contenham as máquinas e produtos de metal em duas partes. As máquinas contêm a guilhotina hidráulica, Tesoura Hidráulica,guilhotina mecânica, guilhotina manual, dobradeira Manual, dobradeira hidráulico, Calandra hidráulica, Calandra mecânico, prensa hidráulica. Os produtos de metal contém os tubos de aço,tubos quadrados,tubos redondos,tubos retangulares,tubos galvanizados,tubos sem costura. Nossa fábrica pode fornecer ISO e CE certificação de qualidade.

Dobradeira Dobradeira Hidráulica W62 Dobradeira Hidráulica
ID Produto: 1808228 | Vendido por: NANTONG JUGAO MACHINERY CO.,LTD
Data de publicação do produto 25/03/2014 - Modificado pelo vendedor 26/02/2018
Produtos relacionados a

w62 Dobradeira Hidráulica