Entrar em contacto

Perfis placa gesso - Omega 30

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Perfis placa gesso - Omega 30

:
A introdução na construção das placas de gesso laminado permite uma economia de tempo e uma redução de material armazenado. Com este sistema de construção é possível revestir não só as novas construções, mas também as paredes velhas ou danificadas e os tetos rachados, além de poder criar tabiques ou realizar pequenas reformas, sempre garantindo um bom isolamento.



Este sistema de construção requer de um conjunto de perfis de sustentação de aço que age como esqueleto sobre o qual são aparafusadas as placas, que ó o que realmente lhe confere a rigidez a todo el conjunto.



THU dispõe de perfis adequados para cada tipo de obra, e também os complementos necessários para conseguir os melhores acabamentos com este tipo de material.



Sistema de construção com base de perfis canais, perfis montantes e forros fabricados em aço galvanizado para a colocação de tabiques e paredes de gesso laminado. A espessura da chapa, com a qual são fabricados os canais e montantes, dá uma uma importante solidez ao conjunto, enquanto que o forro omega está pensado especialmente para a colocação de placas de gesso sobre tabicaria tradicional.
Materiais de acabamento Materiais de construção Perfis metálicos perfis placa papelão
ID Produto: 4608625 | Vendido por: THU perfil. S.L.
Data de publicação do produto 21/08/2016 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Perfis placa gesso - Omega 30