Entrar em contacto

Painel mesa banco

195,90 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Painel mesa banco

:
ENCIMERAS: fabricado por um painel de partículas aglomeradas de 19 milímetros de espessura, revestido em ambos os lados com papel decorativo impregnado com resinas de melamina. 2 mm de espessura de PVC arestas com cantos arredondados em dois milímetros de raio. Eles exercem as porcas padrão instalada necessária para a ancoragem dos pés correspondentes. Estas porcas são sempre metálico com rosca M6 e sair bancada fábrica. Eles exercem uma peças dobráveis ​​incorporados no lado interno do banco, para obter no interior da gaveta de gestão de cabos. Tais peças são fabricadas com um painel de partículas aglomeradas de 19 milímetros de espessura, revestido em ambos os lados com papel decorativo impregnado com resinas de melamina. 2 mm de espessura de PVC arestas com cantos arredondados em dois milímetros de raio. Eles exercem também incorporada uma escova para permitir a passagem correcta dos cabos da gaveta para a mesa.

LATERAL: Feito partículas aglomeradas espessura do painel de 19 milímetros, revestido em ambos os lados com papel decorativo impregnado com resinas de melamina. 1 mm de espessura de PVC arestas com cantos arredondados em um milímetro raio. Sempre no mesmo design do balcão. Tem bases niveladores.

Painel de espaçador: Fabricado por um painel de partículas aglomeradas de 19 milímetros de espessura, revestido em ambos os lados com papel decorativo impregnado com melamina res. 2 mm de espessura de PVC arestas com cantos arredondados em dois milímetros de raio.

Painel de modelo de banco sempre em módulos separados.
* 140x165 medida oferecidas, outras medidas, consultar preço.
painel mesa banco
ID Produto: 6034702 | Referência: GO-BENCH-PAN | Vendido por: Linealexit
Data de publicação do produto 20/07/2017 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Painel mesa banco