Entrar em contacto

Sofá Acapulco Modum; Mobiliarío de exterior

639 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sofá Acapulco Modum; Mobiliarío de exterior

:
Sofá acapulco kit led incluído.

Produto disponível em estoque.

Medidas 175x67x83h
Preço indicado corresponde ao modelo de sofá Acapulco com kit de iluminação opcional led monocromática atual e branco direto led.

Opcionalmente disponível, você pode escolher o sofá com o opcional kit de iluminação led rgb com controle remoto e 16 cores intercambiáveis.

Como opção de iluminação disponível, você pode escolher o sofá com o kit de bateria recarregável opcional com luz led e rgb controle remoto com 16 cores intercambiáveis.

Manufacturing.
Nosso sistema de produção de polietileno linear de rotomoldagem ou resina de lldpe permite que os produtos de alta qualidade super com muitos recursos e uma alta resistência ao calor extremo ou temperaturas frias sendo adequado tanto para interior e exterior.

Características do Produto
Proteção Solar contra os raios uva / uvb.
Flexibilidade e leveza.
a resistência a temperaturas extremas (-60 ° c a + 80ºc)
Elevada resistência ao impacto.
Alta resistência à corrososion.
Isolamento térmico ideal.
100% reciclável.

Mobiliário e projeto levou uma vasta gama de sofás iluminados, sofás com luz, ou sofás com led, com diferentes modelos e estilos que vão ao encontro das necessidades do cliente mais exigente. Todos os nossos sofás podem ser combinadas com qualquer estilo de diferentes medidas arquitectónicos ou decorativos estão perfeitamente adaptados ao seu espaço.

Escolha a partir de modelos tradicionais ou linhas curvas elegantes e um design contemporâneo que vai fazer o seu negócio, jardim ou terraço um lugar único e especial. Design prático e confortável espaço para desfrutar do seu tempo como quiser, sem se preocupar com o conforto.
HOTÉIS JARDIN MOBILIARÍO POLTRONA SOFÁS
ID Produto: 1551843 | Referência: DICOM 175+KIT LED | Vendido por: Mobiliario led&design
Data de publicação do produto 18/10/2013 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Sofá Acapulco Modum; Mobiliarío de exterior