Entrar em contacto

Maquina automatica para produção de folhas de cera alveoladas

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 49 000 unidades
Tempo de entrega: 3 meses
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Maquina automatica para produção de folhas de cera alveoladas

:
uma geração completamente nova de máquinas que aumenta as excelentes propriedades das máquinas acima e combina-los com métodos modernos de produção para alcançar maior precisão e qualidade.

+ Máquina de design completamente novo com inúmeras melhorias técnicas.

+ Quase todas as peças de aço inoxidável 1.4301.

+ Máxima segurança protegido todas as partes móveis, excluindo lesão.

+ Accionamento paredes intermédias empilhador que é realizado por um motor de passo e podem ser adaptados para a espessura das paredes; capacidade de empilhar até 20 kg de paredes sem intervenção manual.

+ A rotação dos rolos de transporte pode ser ajustada por um volante simples durante o funcionamento exactamente adaptado para a velocidade da tira de cera.

+ Ergonomic manipulação através de uma caixa de distribuição ao lado dos rolos de impressão e painel de controle giratório no empilhador.

+ Alto Desempenho: dependendo do tamanho da máquina e as paredes intermédias, até 60 kg / h.

+ Novo tamanhos de máquinas, de 40 cm de rolos para pequenas produções de até 61 cm e 80 cm de rolo para o máximo desempenho.

+ A cera nova caldeira de fundição três paredes, incluído no preço da máquina, até 160 kg de cera, é feito inteiramente de aço inoxidável, com um isolante termo generoso de 50 mm para aquecimento rápido e economizando electricidade.

garantia de cinco anos para todos * mecânico e dois panos para todas as partes eléctricas * (* exceto danos de mau uso ou uso e desgaste) em pedaços.

+ Você tem a segurança de uma garantia de disponibilidade de 30 anos de peças de reposição

+ É claro, a máquina cumpre a norma CE.

descrição:

Esta máquina permite fabricar paredes intermédias num único processo de moldagem. A cera líquida é conduzida para a máquina a partir de uma caldeira e isolada termicamente capacidade triple aquecido eletricamente de 160 kg de parede através de uma entrada da caldeira também eletricamente aquecida e com controle de nível automático. Entre refrigerado a água rolos, a cera endurece em uma faixa de largura é cortada transversalmente e ao longo do cortador integrado. Dependendo do tamanho da máquina pode ser cortado a partir de um a três ou mais faixas de parede intermédia. O ajuste da largura é feito fazendo deslizar a lâmina circular, e ao longo da parede pode ser escolhida com um mostrador digital. A taxa de produção pode ser regulada com precisão à vontade. Uma vez cortada, as paredes intermédias são empilhados no empilhador. O empilhador de motor passo a passo accionado electricamente permite uma adaptação exacta da bandeja com a espessura escolhida da parede intermédia, de forma que pode ser removido até 20 kg de paredes empilhadas sem intervenção manual e sem interromper a operação. O ajuste e controlo de parâmetros tais como o comprimento e temperatura, é realizada usando o painel de controle giratório indicadores digitais instalados no empilhador.

O tamanho do defeito das células sobre os rolos é de 5,4 mm, de acordo com uma densidade de 800 células por dm2. Com um custo extra pode ser células de qualquer tamanho entre 4,8 mm e 5,6 milímetros preparado.

Mais informações por e-mail.
Cera Mel abelhas automatica cera alveolada
ID Produto: 4308988 | Vendido por: Bioatitude
Data de publicação do produto 12/07/2016 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Maquina automatica para produção de folhas de cera alveoladas