Entrar em contacto

Qblsw-Série Moinho de Areia Vertical Internas Arrefecimento Bipirâmide Verticais

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Qblsw-Série Moinho de Areia Vertical Internas Arrefecimento Bipirâmide Verticais

:
a máquina aplica-se a moagem e dispersão de materiais tais como a pintura de automóveis, tinta especial, colar de cor de impressão água, negro de carbono para as indústrias têxtil pigmento, sub-micro partículas, pintura e tinta para a indústria eletrônica, de óxido de ferro, etc. Estes materiais são em difícil de dispersar e superfino. a máquina tem as seguintes características;

é controlado por plc, e pode ser fornecido com tela de toque e simulação gráfica dinâmica de produção sobre os pedidos do cliente.
Câmara de design exclusivo em forma de w de moagem, moagem de alta eficiência, baixo consumo de abrasivo médio, menos resíduo deixado no interior da câmara e de baixo custo de aplicação.
Avançado sistema de arrefecimento duplo água, aplicável a temperatura materiais sensíveis.
a câmara adota a estrutura de elevação hidráulica manual único, fácil de desmontar, limpar e manter. a velocidade do motor principal é controlada por inversor de freqüência, que pode regular a velocidade com base em materiais diferentes.
a câmara é feita de liga de aço altamente, resistentes ao desgaste, e as peças de consumo pode ser alterado separadamente, o custo manter é baixo, não há contaminação das matérias.
ID Produto: 1130768 | Referência: QBLSW- | Vendido por: Suzhou Tianli Mechanical and Electrical Equipment Co., Ltd
Data de publicação do produto 11/05/2012 - Modificado pelo vendedor 24/02/2018
Produtos relacionados a

Qblsw-Série Moinho de Areia Vertical Internas Arrefecimento Bipirâmide Verticais