Entrar em contacto

Protecções para Varandas

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Protecções para Varandas

:
Esta empresa tem o principal objectivo de honrar visivelmente os nossos compromissos na realização dos seus projectos, levando a cabo toda a nossa vasta experiência e conhecimentos.
Porém, estamos sempre conscientes da sua segurança em primeiro lugar, bem como a constante mudança Arquitectónica. Trabalhando assim para os nossos clientes de forma criativa e tendo lugar para as mais diversas soluções Inovadoras. Apostando não só na Qualidade e perfeição mas também na Diversificação a nível do Design.

Nos trabalhos que temos vindo a desenvolver, procuramos sempre corresponder às solicitações, satisfazendo as necessidades de cada cliente de forma a maximizarmos o padrão de Qualidade, de Inovação e Criatividade, onde nos gratulamos com uma carteira de diversos clientes a todos os níveis. Desde empresas de Engenharia, Arquitectura e de habitações únicas.

Apostamos na transformação do Inox, sendo esta a nossa principal actividade e porque o mesmo é considerado um producto de Prestígio a nível mundial. Resistente a altas e baixas temperaturas e também resistente à corrosão. o Inox tem vindo a revolucionar o mercado Mundial, não só pelo seu carácter moderno e de forte apelo visual mas também pela sua facilidade de limpeza e de higiene.

Elaboramos diversos tipos de serviço com o Inox, bem como:
- Corrimãos e varandas com grade
- Corrimãos e varandas com vidro
- Varandas em grade
- Estruturas e escadas
- Varandas em inox com painéis em vidro
- Outro tipo de decorações e utilidades (Palas de Vidro, chaminés, separadores)
- Entre outros
Algarve Inox Protecções para Varandas Terraços Vidro
ID Produto: 1263489 | Vendido por: Cbi - Inovação em Inox
Data de publicação do produto 27/11/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Protecções para Varandas