Entrar em contacto

AZBox miniMe dvb/s2 ou dvb/c

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

AZBox miniMe dvb/s2 ou dvb/c

:
Apresentamos-te o aparelho mais pequeno da AZBox. Desenvolvido com tecnologia AZtrino e compatível com dvb-api, este aparelho chama-se AZBox miniMe. Conhece o miniMe e verás como se ajusta às tuas necessidades e ao teu espaço. Este receptor AZBox hd dá-te tudo o que necessitas para converteres a tua vida numa experiência inesquecível.
o modelo AZBox Me apresentam Imagem e Som de Alta Qualidade, para lhe permitir desfrutar da recepção e reprodução de conteúdos de Televisão ou Rádio. Pode criar listas personalizadas de Favoritos para navegação mais fácil. Também incluímos algumas listas pré-instaladas que são preenchidas automaticamente durante uma busca de canais.
o AZBox miniMe também é um reprodutor multimédia com total funcionalidade para a média dos nossos dias modernos. Música, Fotos e Vídeo são facilmente reproduzidos e acedidos com os nossos modelos. Permitindo-lhe tocar as suas músicas favoritas, ver as suas fotos e filmes das férias. Também pode reproduzir muitos dos formatos avançados e de Alta Qualidade de Áudio e Vídeo.
o AZBox miniMe é capaz de reproduzir o formato de Alta Qualidade 1080p. Com este formato pode desfrutar dos conteúdos da mais alta qualidade no conforto da sua casa. Ver televisão tornar-se-á numa experiência completamente nova com imagem cristalina, como se estivesse a acontecer à sua frente.
o Guia de Programação Electrónico (epg) no AZBox miniMe permite-lhe calendarizar as gravações de programas para ver mais tarde, ou calendarizar uma lista de programas a ver que irá mudar o canal automaticamente para os seus programas favoritos. Uma nova forma de nunca perder o seu programa favorito. a tv nunca mais será a mesma.
o AZBox miniMe tem um Explorador de Arquivos totalmente flexível com os seus ficheiros remotos e locais, pelo que é capaz de os copiar, cortar e colar. Consegue explorar os seus ficheiros não apenas no seu disco local ou discos externos ligados utilizando a função de usb, mas pode também experimentar um elevado nível de conveniência com o suporte para redes ligando ao seu pc.
o AZBox miniMe está equipado um leitor de cartões.
No AZBox miniMe não irá perder aquelas cenas críticas do seu programa favorito, se tiver de sair da sala. Basta activar a função de Time Shift, a reprodução é parada, mais tarde pode recomeçar desse momento exacto. Pode também optar por gravar o programa para ver mais tarde, isso pode ser feito com o apertar de um botão, ou pela calendarização da gravação. Com o AZBox hd tem o tempo nas suas mãos.

Vídeo

A mini magic box with a big potential on it.

ID Produto: 1135052 | Referência: AZ__MM | Vendido por: Opensat Lda
Data de publicação do produto 25/05/2012 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

AZBox miniMe dvb/s2 ou dvb/c