Entrar em contacto

Vestuário Antartida - Protecção contra o frio - Vestuário Isotérmico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Vestuário Antartida - Protecção contra o frio - Vestuário Isotérmico

:
Ex. Senhores:

Fazemos votos para que este nosso contacto venha despertar a vosso curiosidade para a leitura desta mensagem.


Para Temperaturas Negativas, Soluções Positivas …

: : “AntártidA” …. a mais recente Gama de Produtos Criada para o proteger dos locais onde as temperaturas sejam Adversas…. “Câmaras Frigorificas” Etc…

A nova Gama de 10 produtos “AntártidA” da nossa marca própria Maxi One fabricado na nossa Unidade de Produção em Mangualde, constitui a mais Recente aposta em vestuário de Frio da Categoria ii - Certificado segundo os requisitos da norma np en 342. (Pedir Certificado)
Fabricada com a mais moderna Tecnologia de ponta, uma vasta Equipa com mais de 25 Anos de Experiência e com matérias-primas de Excelente Qualidade, a nova gama de produtos “AntártidA” é já a Gama de Produtos Inovação do ano 2009 do hr Group. Com Tecido Exterior de Altíssima Qualidade e forro interior constituído por pasta de enchimento Thinsulate 3M, garante à gama de produtos “AntártidA” de vestuário de protecção contra o Frio, excelente nível de isolamento térmico, combinado por um tacto suave, agradável e de espessura reduzida. o material é transpirável e Anti Bacteriano, resistente à humidade e de fácil e rápida secagem. De Design Jovem e inovador, os modelos “AntártidA” constituem a Escolha Acertada em vestuário de protecção contra o frio para temperaturas negativas.

Ao dar preferência a Produtos Made In Portugal, e na compra desta gama de produtos “AntártidA” a Sua empresa reduz drasticamente os custos, adquire um produto de maior duração e Design único, proporciona ao Utilizador maior protecção e indiscutivelmente maior CONFORTO, porque este epi nada tem a ver com o que o mercado nos tem habituado ao longo de todos estes Anos. Ao comprar a nossa gama de artigos “AntártidA” marca Maxi One, está a fazer a escolha certa para a sua empresa, “ÚNICO” em Portugal certificado segundo as normas np en 342.

Coletes Ref. 95450 cor Branco e Azul Certificados de acordo com a norma np en 14058


Stock’s permanentes em todos os tamanhos e modelos… faça já a Sua Reserva….
ID Produto: 231486 | Vendido por: Hr Protecção SA
Data de publicação do produto 10/06/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Vestuário Antartida - Protecção contra o frio - Vestuário Isotérmico