Entrar em contacto

Grelhador para exterior ghpi-b2/2 garden grill

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Grelhador para exterior ghpi-b2/2 garden grill

:
o sistema inovador do grelhador horizontal gresilva baseia-se na colocação lateral das fontes distribuidoras de calor - queimadores compostos por placas cerâmicas de irradiação - que estão dispostas na diagonal, abaixo do nível onde são colocados os alimentos.

Esta disposição única favorece a projeção do calor necessário à confeção dos alimentos e permite, em simultâneo, a queda livre de resíduos, sucos e molhos na água, minimizando o contacto com a fonte calorífica.

o resultado é um grelhado com baixos índices de libertação de monóxido de carbono, que conserva o valor nutritivo dos alimentos e realça o seu sabor natural, além de proporcionar um ambiente envolvente com fumo muito reduzido, uma vez que 90% das gorduras produzidas ficam retidas na água. Os seus pulmões agradecem!

o modo como os alimentos são confeccionados é tão importante como as suas características originais, sendo que a generalidade dos nutricionistas aponta os cozidos e os grelhados como as formas mais saudáveis de preparar alimentos.

No entanto, um alimento grelhado não é necessariamente um alimento saudável. Sempre que uma matéria orgânica, animal ou vegetal, fica carbonizada, produzem-se substâncias potencialmente cancerígenas: os benzopirenos.

Quando o processo de grelhagem se baseia em fontes de calor colocadas por baixo da (superfície) grelha onde são dispostos os alimentos, a queda de resíduos, sucos ou molhos causa invariavelmente chamas e labaredas que queimam parcialmente os alimentos, tornando-os menos suculentos, menos saborosos e mesmo prejudiciais para a saúde do consumidor.

Os grelhadores gresilva garantem um churrasco económico, higiénico e saudável, graças à sua fonte de alimentação - gás - que proporciona um calor 100% natural, sem chama e sem carvão, aliando uma alimentação equilibrada ao prazer de uma boa refeição.
charbroiler churrasco churrasqueira grelhador grill
ID Produto: 1406262 | Referência: GRE.B2.A10 | Vendido por: Gresilva - Inovação em Grelhadores
Data de publicação do produto 27/05/2013 - Modificado pelo vendedor 23/03/2018
Produtos relacionados a

Grelhador para exterior ghpi-b2/2 garden grill