Entrar em contacto

Controlador de Energia Eléctrica Monofásico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Controlador de Energia Eléctrica Monofásico

:
Características do produto:
a nossa instalação eléctrica está exposta a sobrecargas de vez em quando. Estas sobrecargas são danosas para os nossos electrodomésticos, aparelhos eléctricos, computadores, etc... a electricidade não é estável nem constante e tem muitos "picos" ou aumentos repentinos de energia que os aparelhos não são capazes de utilizar. Mas ao passar pelo contador, toda ela é contada, mesmo que não se tenha feito um "uso real" da mesma, terá de pagar por esse desperdicio.

Estas sobrecargas ocasionam o aquecimento da instalação eléctrica e de tudo o que lhe está ligado reduzindo a vida útil e em casos extremos chegam a estragar tanto os aparelhos como a instalacão.

o controlador de energia eléctrica diminui a potencia exigida melhorando a qualidade da corrente. Isto consegue-se proporcionando energia localmente a partir do condensador desenhado especialmente para esta finalidade. Este condensador especial, armazena esta energía adicional necessária para estabilizar a corrente eléctrica durante uma carga indutiva.
ID Produto: 1029247 | Referência: 1029247 | Vendido por: Indoorvias, lda
Data de publicação do produto 15/09/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Controlador de Energia Eléctrica Monofásico