Entrar em contacto

Analisador de Componentes DCA55

97,88 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Analisador de Componentes DCA55

:
Uma inovação na análise de componentes resultou no Atlas DCA da Peak, uma ferramenta de pequenas dimensões e inteligente. Nunca foi tão fácil e acessível a análise de componentes.

Basta ligar o componente em qualquer posição e carregar no botão TEST. O Atlas DCA ira apresentar a informação detalhada sobre o componente que esta a testar, fácil leitura, diversas páginas de informação. A informação apresentada inclui: o tipo de componente, características especiais, a pinagem do componente, e parâmetros medidos (tais como: ganho, corrente de fuga, voltagem da gate, quedas de tensão etc...). Não é necessário andar a procura de informação nos livros para poder identificar os pinos do componente o Atlas faz isso tudo de uma forma rápida e eficiente.

Não interessa como se liga o componente ao DCA ele consegue analisar um vasto numero de tipos de componentes diferentes incluindo transístores bipolares, enhancement mode MOSFETs, depletion mode MOSFETs, Junction FETs, thyristors de baixa potencia e triacs (menos de 5mA trigger and hold), diodos, múltiplos diodos, LEDs, bicolor e tricolor LEDs..
ID Produto: 391636 | Vendido por: Electronica Industrial
Data de publicação do produto 14/11/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Analisador de Componentes DCA55