Entrar em contacto

GloboFleet Card Control Plus Set

129 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

GloboFleet Card Control Plus Set

:
o GloboFleet® Card Control Plus Set é composto de um software de arquivamento e avaliação, o Card Control Plus e um leitor de cartão para ler o cartão de condutor. o GloboFleet® Card Control Plus Software é a solução ideal para cumprir com a obrigação de arquivamento e avaliação de dados do cartão de condutor. Além do arquivamento de dados conforme a lei, o utilizador tem acesso aos dados armazenados no cartão de condutor e na memória de massa e pode avaliar esses dados extensivamente. o software não tem nenhum limite de cartão de condutor ou memória de dados. Com o leitor de cartão incluído no pacote você pode ler os dados do cartão de condutor confortavelmente no seu pc.

Com GloboFleet® Card Control Plus Software o condutor, o empresário ou o gerente pode, independente, avaliar e arquivar os dados do cartão de condutor no pc. o Card Control Plus Software permite a implementação das exigências legais para arquivar e avaliar o cartão de condutor e da memória de massa.

Toda vez que efetuar uma leitura, os dados do cartão de condutor são armazenados automaticamente no seu pc. Esses dados podem ser lidos e analisados quando desejar mais tarde. o arquivamento dos dados do cartão de condutor é feito com uma assinatura digital conforme o regulamento (ce) n.º 1360/2002 e está de acordo com as exigências para arquivar dados do cartão de condutor.


Na avaliação de infracção você tem uma visão geral das infracções. Valores limites e valores determinados podem ser lidos aqui simples e rapidamente. a análise das infracções possibilita uma compreensão clara de cada infracção. a avaliação de turnos possibilita a avaliação dos turnos percorridos. Logo depois da leitura do cartão de condutor ou da abertura dos dados arquivados, você tem uma visão geral do tempo restante de trabalho e de condução.
DTCO Tacógrafo camião condutor tacografo digital
ID Produto: 1133828 | Referência: GF-CC-PLUS-SET | Vendido por: Globofleet sl
Data de publicação do produto 22/05/2012 - Modificado pelo vendedor 01/06/2016
Produtos relacionados a

GloboFleet Card Control Plus Set