Entrar em contacto

Espirómetro electrónico - MICROLOOP Mk8

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Espirómetro electrónico - MICROLOOP Mk8

:
Espirómetro electrónico, para a realização de exames de espirometria básica em qualquer lugar, tanto no escritório como em regime ambulatório. O transdutor bidireccional permite a medição de 41 índices expiratórios e inspiratórios (todas as medições expiratórias com baseline, % previsto, % alteração e valores normais).

Comparação dos valores medidos com os normais, de acordo com a ERS (adultos) e Zapletal et al 1977 (crianças – PEF) e Solymar et al 1980 (F50 e F25). Correcção étnica. Armazenamento de 2.000 exames completos com as curvas débito-volume. Possui um ecrã policromático táctil, que permite escolher as diferentes opções pelo simples toque no ecrã.

Os exames efectuados podem ser transferidos para um computador para armazenamento, análise e comparação, ou directamente impressos numa impressora HP. Alternativamente, o sistema pode ser utilizado ligado constantemente a um computador, permitindo o acompanhamento do exame do doente e sua análise instantânea, com recurso à interpretação e “incentivador infantil”, que também se encontra disponível no próprio MicroLoop.

Funcionamento a bateria recarregável de lítio. Opcionalmente, efectua medições da Resistência, pelo método da oclusão, oximetria de pulso (SpO2) e, brevemente, NO expirado.
ID Produto: 399909 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 06/01/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Espirómetro electrónico - MICROLOOP Mk8