Entrar em contacto

Monitor Nicoletone

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Monitor Nicoletone

:
O Monitor NicoletOne permite uma melhor avaliação da função cerebral, uma maior rapidez e melhor informação do prognóstico, assim aumentando a qualidade to tratamento. Especificamente desenhado para uso em Unidades de Cuidados Intensivos.

As características únicas deste Monitor resumem-se mas não se limitam a:

• Gravação ilimitada - A gravação contínua de EEG com acesso instantâneo a todos os dados, tornam a monitorização uma realidade.

• Disco rígido: 60 GB

• Vídeo incorporado (opção).

• Visualização e alteração de todos os parâmetros do EEG poderá ser feita através de Internet e/ ou Intranet do próprio hospital, sendo que o acesso fica sempre disponível. Controlo remoto SW e estação de leitura.

* Fácil de usar - O software extrai a informação básica do EEG tornando-a fácil de interpretar, mesmo por clínicos sem formação em Neurologia.
* Os protocolos poderão ser facilmente alterados e gravados de forma a optimizar o trabalho dos Neurologistas e Neurofisiologistas.
* As tendências são incorporadas no próprio software e facilmente perceptíveis para todos os prestadores de saúde, sendo uma ajuda valiosa para os Neurofisiologistas e Neurologistas.
* Tendências e softwares adaptados: Burst Supression, detecção de “spikes and seizures”, envelope, espectrograma,
* Acesso instantâneo a EEG de alta qualidade: O neurologista tem acesso imediato aos dados base do EEG. Desenho compacto, específico para UCI.
ID Produto: 399898 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 09/01/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Monitor Nicoletone