Entrar em contacto

Sistema avançado de Doppler Transcraniano - SONARA

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sistema avançado de Doppler Transcraniano - SONARA

:
O SONARA da Viasys Neurovascular é um sistema avançado de Doppler Transcraniano que permite avaliar a velocidade dos fluxos sanguíneos nas principais artérias do cérebro e por todo o corpo, por método não invasivo.

O Sonara permite obter uma panóplia de dados fisiológicos sobre o fluxo sanguíneo, incluindo a avaliação de numerosos problemas neurovasculares, tais como vaso espasmo e estenose intracraniana. Devido à sua portabilidade, é de extrema utilidade tanto na sala de emergências e Bloco Operatório como no consultório ou clínica. O SONARA pode ser fornecido na versão de um canal ou Bilateral.

Benefícios Exclusivos deste equipamento:

* M-Mode. M-Mode 250 Gate de Alta Resolução por canal, com sondas de 2, 4 ou 8 Mhz. Permite um feed-back instantâneo, detecção movimento da embolia e visualização de re-perfusão.
* Velocity Profile. Visualização de Alta Resolução FFT única de todas as gates ao longo do feixe de ultra-som. Permite uma visualização dinâmica do fluxo sanguíneo no lúmen vascular.
* Ecrã Sumário Interactivo. Diagrama Círculo de Willis a cores, mostra os segmentos adquiridos. Permite a revisão rápida e em tempo real dos dados espectrais com um toque do segmento arterial, no ecrã. Relatórios configurados pelo utilizador, com segmentos definidos pelo utilizador, por página.
* Configuração do Ecrã. Opção de visualizações múltiplas. Reprogramação rápida e fácil do ecrã, baseado no estatuto do doente. Pode escolher o seguinte, com um simples toque:
Espectral + M-Mode
Espectral Bilateral + M-Mode
Espectral + Multigate + M-Mode
Espectral + M-Mode + Protocolo
Espectral + Protocolo
ID Produto: 399907 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 06/01/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Sistema avançado de Doppler Transcraniano - SONARA