Entrar em contacto

Sistema portátil para diagnóstico cardiopulmonar - OXYCON MOBILE

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sistema portátil para diagnóstico cardiopulmonar - OXYCON MOBILE

:
Sistema portátil, sem fios, para diagnóstico cardiopulmonar em qualquer situação da vida real. Preciso e fiável, permite a determinação da resposta metabólica durante o exercício ou no trabalho.

O sistema regista os dados breath-by-breath. Sistema de ergoespirometria portátil e leve, com funcionamento a bateria, fixado num colete especial que permite colocar os módulos à frente ou atrás, consoante o tipo de exercício que se pretenda efectuar. Graças à tecnologia sofisticada utilizada neste dispositivo, é agora possível testar os doentes e os atletas em qualquer condição.

Desenvolvido em cooperação com atletas de alta competição, é um precioso auxiliar na investigação do perfil fisiológico dos atletas. O Oxycon Mobile também pode ser utilizado em inúmeras aplicações médicas. Como o sistema combina monitorização de ECG, sensor de ECG e unidade de provas de esforço cardiopulmonar, numa só unidade, o Oxycon Mobile é de especial utilidade na monitorização de doentes cardíacos, de modo a avaliar objectivamente os efeitos da medicação e medidas terapêuticas. Mas também pode ser utilizado no campo das unidades de cuidados intensivos, visto não ocupar muito espaço, para monitorizar as necessidades alimentares dos doentes. Se necessário, os ajustes podem ser recalculados e ajustados para acelerar a recuperação do doente, oferecendo a nutrição optimizada. No campo da reabilitação, o Oxycon Mobile pode ser utilizado para avaliar e documentar o progresso de recuperação e terapêutico, ou reduzir o risco de esforço excessivo.
ID Produto: 399938 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 27/12/2009 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Sistema portátil para diagnóstico cardiopulmonar - OXYCON MOBILE