Entrar em contacto

Unidade Dentária CP-One

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Unidade Dentária CP-One

:
A nova cadeira sobre pantógrafo permite uma multiplicidade de alturas.
O novo mecanismo de elevação da cadeira permite uma altura inicial de 40cm ( altura de um banco ). Assim, permite-se que o paciente se sente perfeitamente na cadeira. Esta posição inicial ( conjugada com um apoio de pernas em ângulo recto ) é a ideal para os idosos ou para pessoas com a sua motricidade diminuída. A altura máxima de 80cm, pode ser utilizada em tratamentos específicos de cirurgia ou prótese.

Mecanismo axial, para um conforto perfeito do paciente
Este mecanismo garante um conforto perfeito do paciente em qualquer posição de trabalho. Os movimentos efectuam-se sempre muito suavemente, sem que o paciente sinta necessidade de se ajustar à sua nova posição.

O tetier eléctrico com movimento axial, abre naturalmente a cavidade bocal
O apoio de cabeça foi baseado na análise anatómica da cabeça e dos seus movimentos. O tetier eléctrico ajusta-se de forma extraordinariamente precisa permitindo ao operador um campo de visão máximo da cavidade bocal. O ajuste preciso do tetier leva a que o paciente abra a boca naturalmente, de forma ampla e relaxada.

Revestimento da cadeira sem costuras
Permite um conforto extraordinário e máxima higiene.

Braços amovíveis
Com uma rotação máxima de 150º, facilitando ao máximo a entrada lateral do paciente, em particular para pacientes em cadeiras de rodas ou com dificuldades motoras.
ID Produto: 247834 | Referência: CP-One | Vendido por: E-Dente Material Médico e Dentário Lda.
Data de publicação do produto 08/07/2009 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Unidade Dentária CP-One