Entrar em contacto

Unidade Dentária Fridolin

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Unidade Dentária Fridolin

:
A Ultradent fabrica desde 1924, mantendo actual o seu lema, “para hoje e para amanhã, igualmente”. Desde a sua fundação, a Ultradent personifica o melhor do espírito criativo alemão. Muitas ideais deste fabricante de Munique, criaram novos “standards” no sector. O factor mais importante no seu sucesso e que ainda hoje se mantém, é o de um fabrico orientado para o cliente. Ludwig Ostner, sobrinho do fundador Hans Ostner, mantém a Ultradent como um dos mais conhecidos produtores de equipamento, no mundo dentário. Rigor, precisão, arte, desenho, materiais e tecnologia superior, são o garante das unidades Ultradent.

A unidade Fridolin é um conceito único no sector. Desenvolvida pelas Dras. Nicola Meibner e Verena Burkle em cooperação com o departamento de engenharia e “design” da Ultradent, estas unidades representam o futuro, já disponível no presente, em odontopediatria.

Simples, fiáveis, bonitas e muito “amigas” das crianças, estas unidades representam a diferença no seu trabalho com miúdos. Se pode transformar a “consulta infantil” numa brincadeira, porquê deixá-la ser um “pesadelo” ?

Foi com base nesta questão, que as unidades Fridolin foram concebidas. Se trabalha com crianças, ou está a planear fazê-lo, sinta a diferença. Trabalhe com uma unidade Fridolin; as crianças agradecem (e você também vai agradecer).
ID Produto: 247836 | Referência: Fridolin | Vendido por: E-Dente Material Médico e Dentário Lda.
Data de publicação do produto 07/07/2009 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Unidade Dentária Fridolin