Entrar em contacto

Unidade Dentária Rapport

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Unidade Dentária Rapport

:
Com indicado pelo seu nome, a “Rapport” é um tipo de unidade dentário completamente novo, sem paralelo no mercado, concebida para estabelecer uma verdadeira relação entre o dentista e o paciente. A cadeira roda automaticamente 180º , proporcionando de imediato o posicionamento ideal para todo o trabalho necessário, da consulta ao tratamento. A “Rapport” é uma unidade de tratamento soberba, incorporando a mais avançada tecnologia, permitindo criar uma verdadeira relação entre o dentista e o paciente. “Rapport”, onde começa a dentisteria do séc. XXI.

1- CONSULTA PRELIMINAR – Esta é a posição a usar na consulta preliminar . O paciente senta-se ao mesmo nível do dentista na diagonal deste com a bancada, eliminando qualquer sensação de pressão psicológica. Os instrumentos, sempre intimidatórios para o paciente, estão posicionados por debaixo do balcão, fora do alcance visual do paciente.

2- CHECK- UP – Normalmente às 6H, provavelmente a posição mais adequada para esta fase. O paciente é examinado frontalmente e o dentista pode investigar minuciosamente a cavidade bocal. Apenas uma pequena mudança na posição do paciente é tudo o que é necessário quando se passa da consulta preliminar para o “check-up” . O dentista mantém-se na mesma posição.

3- TRATAMENTO – A posição de trabalho desejada consegue-se puxando-se simplesmente a tablete de instrumentos debaixo da bancada. A posição de trabalho pode ser facilmente alterada entre as 10H e as 12H, rodando a cadeira. Esta é a primeira cadeira a possibilitar posições de trabalho desde as 8H, possibilitando o tratamento em muitos ângulos de trabalho.

4- CONSULTA PÓS-TRATAMENTO – Uma vez terminado o tratamento, a cadeira posiciona-se novamente na posição inicial de consulta. O dentista pode explicar o tratamento ao paciente e o que será feito na próxima visita. O paciente adquire mais segurança e motivação para o próximo tratamento. Conselhos de como escovar os dentes, podem também ser dados nesta posição.
ID Produto: 247835 | Referência: Rapport | Vendido por: E-Dente Material Médico e Dentário Lda.
Data de publicação do produto 07/07/2009 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Unidade Dentária Rapport