Entrar em contacto

Economizadores de Energia

Economizadores de Energia
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Economizadores de Energia

:
Economizador de Energia - o que é?

o Economizador de Energia é um Optimizador Energético. é um produto com Certificado ce e actualmente é top Gadget na Europa. Outra coisa não seria de esperar de um produto que lhe permite poupar até 35% da sua Factura da edp.



Economizador de Energia - introdução?

o Economizador de Energia é um produto que para alem de lhe permiter uma poupança elevada na sua factura de energia também establiza a corrente eléctrica do circuito, reduzindo as flutuações que causam sofrimento e até mesmo danificam os aparelhos.



Economizador de Energia - como funciona?

o Economizador de Energia consiste numa rede de filtro online de alta e baixa frequência, que através do seu desempenho, melhora significativamente o uso da energia. Elemelhora a potência de entrada, corrente de entrada, a eficiência energética, factor de energia e outros indicadores de desempenho ar condicionado, frigorifico, interrupção de controle de corrente, tensão de pulso e manutenção alta-baixa frequência harmonica.

Este dispositivo resguarda os equipamentos eléctricos para manutenção da estabilidade de baixa tensão, alta variação de corrente de tamanho um pouco diferente, e neste processo de optimização energética consegue economizar energia.

Princípio de funcionamento:

a corrente alternada é transmitida como uma onda senoidal.


As ondas geradas nas empresas de geração de energia, são transmitidos através da rede eléctrica e atinge o ponto de consumo com determinadas estirpes devido a diferentes distúrbios eléctricos que se originam, em parte, no processo de distribuição própria, e em parte por influência de diferentes usuários finais. a onda recebida pelo consumidor final na maioria dos casos, como a deformação, tem picos e vales de cepas de maior e menor, respectivamente. Estes picos ocorrem em aparelhos de aquecimento são conectados e, portanto, aumentar o custo de manutenção, aumento da factura de electricidade e reduzir a vida útil do dispositivo.
controladores de energia economizar electricidade
ID Produto: 1315597 | Vendido por: Rochahomestore
Data de publicação do produto 05/02/2013 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Economizadores de Energia